Revista Celebrar comemora 5 anos com edição falando de esperança!

“A Esperança está viva” é o tema da reportagem especial da Revista Celebrar. A nova edição chegou e mostra a emocionante história de três pessoas que sobreviveram Covid-19.


Nesta edição também comora-se aniversário. São 5 anos da Celebrar. Uma data especial para toda equipe já que esse tempo é considerado de extrema importância para a duração de uma empresa. No Brasil, segundo IBGE, 60% dos empreendimentos fecham antes de completar essa idade. Na contra mão, a revista se consolidou no mercado com uma grande marca para clientes e leitores.


“A celebrar é muito mais que uma revista, ela é um acontecimento, uma experiência”, declarou Victor Messias, cliente da revista e diretor da São Bento Incorporadora. Nas redes sociais os leitores também enchem a Celebrar de elogios. “Há 5 anos a Celebrar vem trazendo qualidade através de suas páginas. Mostrando o que há de melhor em nossas vidas”, declarou @ju_hernandes.


Pela 3ª vez na capa da Celebrar o Instituto Idepe ressalta a importância da revista para a visibilidade de uma empresa e traz um artigo sobre uma nova realidade de tratamento corporal. O Idepe mostrou toda tecnologia disponível em Dourados para oferecer os melhores procedimentos estéticos aos clientes.


A “Esperança no agronegócio” é outra reportagem especial que relata como o campo tem movimentado a economia e ajudado a sustentar o país em tempos difíceis.

Esta edição conta ainda com a coluna Personalidade, na qual conta a vida acadêmica da enfermeira e professora Marcia Regina Alvarenga.


A edição está imperdível! Com assuntos diversos de todos os segmentos!

“Nós temos esperança! Esperança de estarmos fazendo nosso melhor a cada edição, de trazer em nossas páginas inspiração, boa leitura e informações de qualidade”, finaliza Evânia Ribeiro, editora chefe da Revista.