Enviar a matéria pelo WhatsApp

Revista Celebrar chega até você higienizada, embalada e com sachê de álcool em gel


A Revista Celebrar já está sendo distribuída em Dourados e região e foi preparada de uma forma especial. Preocupada com a saúde dos leitores esta edição chega até você higienizada, embalada e ainda traz um sachê de álcool em gel.

“Cada Revista passou por uma higienização individual. Estamos fazendo de tudo para que os nossos clientes e leitores recebam seus exemplares de forma segura. Estamos preocupados com este momento, mas acreditamos que com calma e mantendo nosso foco vamos superar os desafios”, explica a editora chefe, Evânia Ribeiro.

Em tempos que muitos estão em casa e com jornada reduzida a Revista Celebrar chega em boa hora para trazer entretenimento e informação nesse momento tão delicado pelo qual todos estão passando.

“A gente fez de tudo para superar os obstáculos e cumprir os prazos. Entendemos que a Celebrar será fundamental para auxiliar as empresas e profissionais nesse momentos de crise, tendo em vista que agora, mais do que nunca, a divulgação de seus negócios é necessária. Também acreditamos que conteúdo de qualidade, leve e informativo é extremamente importante neste momento em que muitos estão precisando de uma leitura interessante”, afirma a jornalista responsável, Miriam Névola.

A 17ª edição traz como tema “Você vale ouro”, tema que foi definido há três meses, antes de ser decretada a pandemia. “Não imaginávamos que este tema viria tanto ao encontro com toda essa situação. Estamos vivendo momentos de transformação e insegurança, o mundo pode mudar mas quando temos confiança no que somos, no que acreditamos, em nossos valores, nada pode nos tirar a paz”, enfatiza Evânia.

Nas páginas da Celebrar o ouro ganhou destaque. O ouro simboliza a pureza e a virtude. As alianças o compromisso e a união, ou seja, tudo que é necessário neste momento.

Como matéria de capa a revista traz a história de superação e conquistas do ourives Clodoaldo Deliberty, profissional que começou do “zero” e a cada ano cresce mais. Aliás, essa edição está repleta de pessoas de valor. A Celebridade, por exemplo, é o apresentador que desde criança sonhava em ir para as telinhas. Ouviu muitos nãos, mas não desistiu. Você vai se encantar com a história do Rodrigo Nascimento, o “Rodrigão”, âncora dos programas locais da TV MS RECORD.

Ainda tem assuntos como saúde, moda, beleza, agronegócio, empreendedorismo, cultura, turismo e muito mais!

A Revista Celebrar é gratuita, e você a encontra nos melhores estabelecimentos comerciais e clinicas médicas de Dourados e Região, ou também pode pegar a sua, na Banca do Jaime, Boutique do Peixe e Kikão Restaurante.



0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube