Primeira edição de 2021 da Celebrar fala sobre humanização em todos os aspectos da vida



Chegou a tão esperada nova edição da Revista Celebrar. Cada vez se renovando e trazendo inspirações ao leitores e aos clientes. Dessa vez, as páginas estão repletas de conteúdos autorais em torno de um tema muito importante: Humanizar! Em tempos de mudanças nunca foi tão importante refletir sobre o que é realmente ser humano.



“A era é digital mas, nunca precisamos tanto SER HUMANO. As marcas, empresas, produtos e serviços que entenderam isso elevaram seus negócios a outro patamar. Transformaram clientes em fãs e seguem inspirando outras pessoas e se diferenciando no mercado”, explica Evânia Ribeiro, editora.


A matéria de capa traz o consultório odontológico Nadja Araújo que humaniza atendimento para melhorar autoestima dos pacientes. Na coluna Personalidade contamos a história da médica Bethânia Ribas profissional que ajuda a trazer vidas e humanizar o nascimento.


Em tempos difíceis a coluna “Celebrar o bem” destaca a inciativa do Sicredi que doou mais de 2.600 cestas básicas para famílias carentes de Dourados. Outra empresa que também não ficou parada e quis ajudar o próximo mostrando humanidade foi a Regina Hamoud que arrecadou duas toneladas de alimentos.


“Muito mais do que um veículo de comunicação, trazemos em nossas páginas, a cada nova edição sonhos e realizações, não só nossos, mas de toda a sociedade. A Celebrar é a comprovação social de que em momentos bons ou difíceis temos sempre que continuar e, para nós é uma alegria imensa fazer parte de momentos tão especiais da vida das pessoas”, afirma Cristiano Almeida, diretor comercial


A Revista Celebrar ainda traz matérias especiais e colunas de diversos segmentos, como setor imobiliário, saúde, negócios, estática, agronegócio, pet, fitness, estilo, finanças direito, maternidade e muitos outros. Ou seja, um conteúdo amplo e completo para agregar no seu dia a dia.


A Celebrar é distribuída gratuitamente em Dourados, Maracaju, Naviraí e Ponta Porã. Mas se você quiser receber no conforto da sua casa basta se tornar assinante. Para mais informações acesse o site: https://www.revistacelebrarms.com.br/




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Enviar a matéria pelo WhatsApp