Enviar a matéria pelo WhatsApp

Parto rápido: Bebê nasce enquanto mãe tomava banho


Quando se fala em parto a maioria das mulheres logo pensa, na dor, no tempo que vai demorar para ter o bebê. Quem dera se todos os casos fossem como o da Joyce Medeiros Oliveira.


A bióloga teve duas filhas com partos rápidos. Só que o da mais nova superou todas as

expectativas. Durou menos de três minutos.


“Às 3h da manhã senti contrações, mas pensei: Não vou ao hospital porque demora e vão me mandar voltar para casa. Aí fiquei caminhando e acompanhando as contrações. Quando as contrações estavam a cada 5 minutos falei pro meu marido: Vamos pro hospital”.


Enquanto o marido arrumava as bolsas e ligava para a sogra ir para a casa deles cuidar da filha mais velha, Joyce foi tomar banho.


“No banho senti uma pulsão muito forte. Percebi que ela estava nascendo. Falei pro meu marido: Chama o Samu porque não vai dar tempo de chegar ao hospital”.


E não deu tempo mesmo. O marido estava no meio da ligação quando ela gritou e ele largou o telefone para ajudar a bebê a sair. Nasceu!!! Cecília veio ao mundo rapidinho e saudável. O Samu chegou e cortou o cordão umbilical.


O primeiro parto de Joyce também foi rápido. Entrou em trabalho às 5h da manhã e nasceu às 8h, no hospital.


Perguntei para Joyce se já que é tão rápido e tranquilo assim se ela pretende ter mais. Ela respondeu com um riso e disse: “acho que não”. Mas confesso pra vocês que não sei não hein.... Acho que os planos de ter mais uma apressadinha não está totalmente descartado, hehehehe. Brincadeira Joyce. Que Deus abençoe sua linda família e que vocês #CELEBREM muito a vida!









0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube