Enviar a matéria pelo WhatsApp

MUSCLE TEE


Seguindo a tendência de ombros marcados, ora, manga bufante, ora blazers com mega

ombreiras; uma peça que vem lacrar nessa “vibe” são as MUSCLE TEE.


Seu nome deriva do inglês e do fato de ela se parecer muito com as regatas em malha usadas em academias de musculação.


É uma peça super básica e confortável, uma mistura de regata com t-shirt. Como se uma camiseta ficasse sem as mangas e fossem colocadas leves ombreiras. Essa versão lembra uma camiseta com as mangas cortadas e tem um ar despojado e bem estiloso. Versátil, ela pode aparecer em versões cropped, com detalhe nas alças e de diversas cores e estampas, podendo ser amarradinha.



Uma dica muito legal é usar a muscle tee, que é mais esportiva, com uma peça clássica, como uma calça em alfaiataria, é extremamente fashionista.




Uma camiseta “oversized” sem manga! A muscle tee traz um toque de estilo ao look podendo compor desde uma produção mais despojada, até uma mais sofisticada, combinando com as peças e acessórios certos!



É uma peça que dá um toque de estilo a mais, fica muito elegante com calças, saias e shorts. Calças em alfaiatarias ficam muito estilosas onde o objetivo dessa peça “oversized” e marcar a cintura e ao mesmo tempo evidenciar os ombros.


Existem algumas marcas que lançaram a muscle tee com as cavas mais profundas, favorecendo o uso de tops ou soutiens de renda, deixando o look com um toque sensual.




Os tecidos e estampas são bem variados, onde os mais populares e evidenciados pela tradicional camiseta é a viscolycra, caindo muito bem também no suede.


Essa peça é democrática e combina com qualquer tipo de roupa, desde calças pantalonas, clochard e skinny. O sapato de salto é uma ótima opção para um visual sofisticado, podendo combinar com blazers e max coletes.


Fica muito chic combinada com colares ou mix de colares, sendo que os mais evidenciados no momento são as correntes.



0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube