Inauguração da “Growve”

No último sábado (17), foi inaugurado a Growve um novo conceito de café em Dourados cuja missão é nutrir o corpo e o espírito humano com excelência, oferecendo uma experiência gastronômica através de produtos de qualidade, sustentáveis em um local aconchegante e acolhedor.


O nome “Growve” deriva de duas palavras da língua inglesa - “grown” que significa crescer, se desenvolver e “grove” significando bosque - que nada mais é do que a transição de floresta para planícies.


A ideia da junção destas duas palavras, é representar essa transição de vida, para uma vida mais saudável, respeitando o seu corpo e suas devidas necessidades.


O espaço também é pensado para que possamos utilizá-lo para trabalhar, estudar, para quem quer vir tomar um cafezinho e já realizar uma reunião, por isso contamos com um espaço acolhedor.


O cardápio é todo pensado neste propósito, com receitas desenvolvida pela empresa, através de muitos testes, com diversas opções sem lactose, veganas e, todas as opções são livres de glúten.


“O mais importante, gostaríamos de cuidar de você, como ser humano em todos os quesitos: na saúde, como corpo, mente e alma. Por isso, nossos produtos são saudáveis e maravilhosos. Quem experimenta se apaixona”, afirma Mariana Ximenes.


Cobertura Social: Revista Celebrar

Fotos: Charles Aparecido






10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Enviar a matéria pelo WhatsApp