Enviar a matéria pelo WhatsApp

Especial Fica em Casa

Atualizado: Jun 19


Como os douradenses estão passando tempo em casa?


Estamos vivendo dias difíceis. Dias de incertezas. Dias de receios. Dias de ansiedade. Temos um problema sério, tanto no aspecto de saúde quanto econômico. Mas será que é possível passar esse período de uma forma mais leve e produtiva? Será que é possível transformar os momentos em casa em momentos inesquecíveis?


A Celebrar perguntou para alguns douradenses e as repostas foram bem bacanas. O que você tem feito nessa quarentena?

ANA REIS, mãe e social media


Estou aproveitando essa mini "férias" forçadas, para criar memórias com as meninas. Estou preparando todos os dias, pelo menos uma atividade diferente da nossa rotina. Já fizemos slime, pintura, massinha, slime comestível, biscoitos e aproveitando os benefícios da internet como aliada no desenvolvimento dessas atividades. Assim criamos mais tempo de qualidade com nossos filhos.



AntonioHattori, médico, atuante na área de performance e saúde

Nesta quarentena estou treinando em casa com meus filhos. Meu conselho: Exercite-se, divirta-se e mantenha a forma no isolamento! Dê o exemplo para a criançada, e ainda garanta um bom sono aos anjinhos!

GABRIELA , a estrelinha do MS, cantora

Nesta quarentena estou aproveitando para escrever várias músicas,aprender novos ritmos e até um novo instrumento a guitarra.

Flavio Azambuja, pastor e pai

Tenho dividido meu tempo em casa fazendo atividades físicas, devocional com a família e gravando vídeos e áudios com mensagens bíblicas para os membros da Primeira Igreja Batista.

Ellen verão, nutricionista e mãe de gêmeas

Nessa quarentena aproveitei para testar receitas e fazer os pratos preferidos da minha família!!!

Aline Pascoal, mãe e advogada

Estou aproveitando a quarentena para ficar curtindo meus pequenos de preguiça na cama.

E você, o que tem feito?? Queremos ver suas fotos e compartilhar. Poste no stories do instagram e marque a revista Celebrar.


42 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube