Atenta ao novo mercado Revista Celebrar chega à 18ª edição


Já virou tradição em Dourados e região, os leitores e clientes esperam ansiosos a chegada da nova edição da Revista Celebrar. Mesmo em tempos desafiadores a 18ª edição chega com suas páginas repletas de conteúdo autoral.


Neste trimestre o tema central é “Novos tempos, novas conexões, elos mais fortes”. A editora chefe da Revista, Evânia Ribeiro, explica o motivo. “Estamos em um novo mundo, em um novo tempo, em um novo normal e sabemos que, mesmo depois que a pandemia se for, nossas vidas não voltarão a ser as mesmas. Mas algo não mudou. O elo. O que temos de mais valor nesse novo normal? É o elo com as pessoas que amamos. É hora de se posicionar, de estar presente na vida das pessoas que importam pra você. Foi nisso que pensamos ao produzir cada página dessa edição”, relata.


Como reportagem especial a Celebrar traz exemplos de profissionais que se reinventaram na quarentena. Na Coluna “Celebrar o bem” tem empresas e entidades de dourados que se uniram para produzir máscaras de proteção.


Na capa a Franzolin Engenharia conta sobra sua trajetória de sucesso e planos para Dourados. E ainda traz detalhes do empreendimento Ethos Hall.


A 18ª edição conta ainda a grande novidade que movimentou Dourados. O lançamento da “CelebrarShop”, plataforma para os lojistas venderem pela internet.


A nova Revista tem também a coluna Celebridade com a história inspiradora da defensora pública Marisa Fátima Gonçalves. Além de dos Colunistas tratando de assuntos diversificados.


A Revista Celebrar é distribuída gratuitamente em Dourados, Maracaju, Naviraí e Ponta Porã. Todos os exemplares estão sendo entregues embalados a vácuo e com sachê de álcool gel 70%. Você também pode se tornar assinante e receber direto em sua casa, para saber mais acesse: https://www.revistacelebrarms.com.br/ . No site você também confere a versão digital da revista.