Enviar a matéria pelo WhatsApp

Algumas dicas antes de escolher a data do seu casamento:SETEMBRO E OUTUBRO


Setembro Há alguns anos, setembro vem se alternando com o mês de dezembro no posto de “número um” em procura para casamentos. Trazendo o início da primavera e suas lindas flores, além de temperaturas extremamente agradáveis, propícias tanto para casamentos indoor quanto outdoor, o clima se mostra perfeito!  Se você não quiser abrir mão de um casamento no mês mais concorrido do ano, terá que se apressar, pois as datas se esgotam com muita rapidez e, se não se planejar com antecedência, pode acabar não conseguindo contratar algum fornecedor que você considera vital.

Tenha em mente que seu casamento não vai sair barato, porque a grande procura gera um aumento de valores neste período. Mas saiba que valerá a pena! Na primavera a oferta de flores é abundante e você pode abusar na decoração com Girassóis, Lisianthus, Cravos, Hortênsias, Lírios, Gérberas, Rosas, Astromélias, Gipsófilas, Copos de Leite, Bocas de Leão, Orquídeas, Crisântemos, Margaridas, Jasmins, Frésias e Violetas.

Outubro Na continuação da primavera, o segundo queridinho do Brasil apresenta um risco baixíssimo de chuvas. Também é aqui que vem parar a maioria das noivas que não conseguiram datas para setembro. Por isso, pode ser bem difícil reservar um local para seu casamento – principalmente se optar por uma cerimônia ao ar livre – se não se programar com bastante antecedência. Outubro transcorre no auge da primavera e oferece Frésias – das mais diversas cores – e Lírios a preços mais acessíveis, mas os demais serviços estarão com seus preços inflacionados. Para evitar transtornos e maiores gastos com a lua de mel, fuja do feriado de 12 de outubro (que costuma emendar com o do dia dos professores), quando muitas famílias aproveitam para viajar fazendo com que muitos destinos fiquem lotados e muito mais caros. E os outros meses? Vamos conversar? Posso lhe ajudar a definir isto também!

#matérias #capa

25 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube