Enviar a matéria pelo WhatsApp

“AApoiadores Dourados” realiza leilão virtual em prol do Hospital de Amor


A AApoiadores Dourados, realizará um leilão virtual em prol do Hospital de Amor. A ação será online, por meio do WhatsApp, nos dias 29, 30 e 31. Mais de cem itens serão leiloados. Entre as opções há bolsas, calçados, itens de decoração como quadros e vasos, cafeteira, vinhos, trabalhos artesanais, joias, vestidos e diversos outros produtos. Alguns terão lance mínimo estabelecido e outros terão o lance livre. Os objetos foram doados por inúmeros empresários e pessoas físicas que abraçaram a causa.



A pandemia do novo coronavírus já impôs uma queda significativa na captação de recursos financeiros do Hospital de Amor, maior polo de tratamento oncológico gratuito da América Latina. Por isso, o presidente da instituição, Henrique Prata, fez um chamamento a todos apoiadores para ajudar a entidade neste momento difícil. 100% dos lucros serão destinados à matriz do HA.


O evento é coordenado pelas voluntárias Maria Antônia Carvalho, Luciane Dierings, Ely Oliveira Semmelroth, e Eliana Teixeira, com o apoio de toda diretoria da Associação e de uma comissão de captação com mais de 15 integrantes e também do coordenador estadual do Hospital de Amor no Mato Grosso do Sul, Ademar Capuci. “Serão criados grupos no WhatsApp e vamos divulgar os links através das nossas redes sociais” explica Maria Antônia.


Para a presidente da Aapoiadores, Cristiane Iguma Câmara, o evento é uma forma de atender esse chamado do hospital que tem mobilizado todo o país para manutenção das doações.


Com as recomendações para se evitar aglomerações, os eventos online são uma forma de manter as ações. A expectativa da organização é de que o maior número de pessoas possa dar sua contribuição. “O volume de doações nos surpreendeu, peças de ótimas qualidade, nossa expectativa é de conseguir um bom valor para ajudar HA a nível nacional”, conta Ely.


Todos podem participar e contribuir com o HA. Quem tiver interesse em doar produtos para o leilão pode entrar em contato pelo número (67) 99807- 3464. Mais informações através das páginas da Facebook ( https://www.facebook.com/apoiadoreshospitaldeamor/ ) e Instagram ( https://www.instagram.com/aapoiadoresdourados/ ).


“Contamos com a participação de todos para ajudar o Hospital de Amor a continuar salvando vidas”, finaliza Luciane.








47 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube