Enviar a matéria pelo WhatsApp

Empresárias de Dourados contam os motivos para Celebrar o Dia da Mulher


Você sabia que Mato Grosso do Sul é o estado brasileiro que tem mais mulheres à frente do próprio negócio? 38% das empresas daqui são chefiadas por mulheres. Para comemorar o dia da mulher a Celebrar convidou mulheres de Dourados para responder uma pergunta: Por que elas celebram o dia da mulher?

Sou Elaine Messias, da São Bento Incorporadora e da Companhia dos Livros Livraria, e celebro o Dia da Mulher porque honro as conquistas das mulheres do passado e quero acrescentar conquistas para o crescimento das gerações futuras.

Sou Daniela Sangalli, da empresa VP Brand Jalecos e celebro o dia da mulher porque ser mulher além de ser uma dádiva, nos dá oportunidade de gerarmos vida e de cuidar destas vidas tão frágeis, temos embutido em nosso DNA a coragem, persistência, atenção aos detalhes... somos cuidadosas, sonhadoras e acima de tudo executoras e todas estas características fazem toda diferença no mundo corporativo e dos negócios. Por isso podemos atuar em várias áreas da vida... maternidade, cuidados com nosso lar e ainda empreender com o zelo e maestria quem só nós temos.

Sou Maria Luiza Balduino da Lilica e tigor e celebro o dia da mulher porque sou guerreira vencedora e amada do pai! Escolhida para fazer a diferença nessa geração.

“Sou Marly Sampaio da empresa Sabor Goiano, e celebro o dia da mulher com alegria.! Ser mulher empreendedora é ser capaz de reencontrar e reconhecer sua força feminina todos os dias, como mulher presente e capaz de realizar sonhos, conquistar objetivos. Parabéns a todas as mulheres e a todas as empreendedoras!

Sou Angelica M A Botassari da clínica Dr. Diemis George Botassari celebro o dia da mulher porque acredito na força e determinação feminina.

Meu nome é Silvânia Souza sou cabeleireira e proprietária do Studio Silvânia Souza , celebro o dia internacional da mulher porque sou guerreira e não desisto dos meus sonhos . Celebro as mulheres que antes de mim lutaram para o mundo nos tratar melhor , celebro as mulheres que antes de mim não se calaram e abriram caminho para um mundo com mais igualdades e oportunidades para nós mulheres.

Sou Daniely Toledo, da Toledo Advocacia. Celebro com orgulho o dia internacional da mulher, afinal como missão que Deus nos confiou somos guerreiras, somos fortes e somos determinadas quando o assunto envolve a igualdade em um mundo desafiador, corporativo e empreendedor. Entretanto, somos encantadoras, no sentido literal, que significa perfume, beleza, delicadeza, amor e sedução.

Sou Ana Cláudia Zangirolami, médica otorrinolaringologista da Clínica Santa Inês, e celebro o dia das mulheres, pois luto por um mundo em que sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres.

Sou Jessyka Matiussi Mendonça, psicóloga clínica atuante na cidade de Dourados e celebro o dia da mulher com uma uma reflexão : qual o papel que a mulher tem exercido atualmente? Seja em sua família, no mercado de trabalho, ou perante a sociedade? A resposta é que temos conquistado cada vez mais espaço e credibilidade. Somos conhecidas por desenvolver várias atividades ao mesmo tempo, prestar atenção em vários acontecimentos a nossa volta, e ao mesmo tempo , dedicamos nossa atenção e amor para a família. Empreender tem sido a palavra chave em nosso dia a dia, tanto na vida pessoal quanto familiar. “

Sou Juliana Saraiva Arquiteta, Design de Interiores e Mãe de Gêmeos. Celebro o dia da Mulher todos os dias, afinal ser esposa, mãe, empreendedora não é fácil.São batalhas diárias que vencemos pra ter qualidade de vida, principalmente quando falamos em “tempo”.Ninguém tem tempo mais, são tantos compromissos e tanta tecnologia, e nós mulheres temos que dar conta de tudo: casa, marido, filhos, carreira e etc.Somos guerreiras e vitoriosas apenas pelo fato de sermos Mulheres.

Sou Dra Valéria Guerra da clínica de estética Valéria Guerra ,celebro o dia da Mulher com muita alegria e sobretudo muita gratidão pois tenho um enorme aprendizado com todas as mulheres que convivo,especialmente com minhas pacientes queridas,suas histórias de amor me enchem de esperança e me ensinam diariamente.

Sou Yara Palacio, do Centro Terapêutico Evaldo Palacio, e celebro o dia da mulher porque já diz em Provérbios 31:10 à 31, que somos símbolo de força e determinação.

Sou Simone Nihues, Fisioterapeuta, e celebro o dia da mulher porque através do meu trabalho consigo devolver a auto-estima de outras mulheres.

Sou Gisele Além, mentora de empreendedores, celebro o dia da mulher por que cada vez mais estamos ocupando os lugares que cabem a nós, e o sentimento é de com garra e profissionalismo conquistarmos ainda mais!

Sou Keila Miranda, da empresa Kasmi Home &Gift , e celebro o dia da mulher porque ser mulher é vencer um leão todo dia. Para permanecer viva e conquistar uma posição de destaque no trabalho e conquistar o respeito social, já que tem por essência querer ser e ter o direito de ser o que quiser.

Sou Daniele Francisconi, da empresa Restaurante Feito à mão e celebro o dia da mulher porque acredito que fazemos a diferença em tudo que nos engajamos, temos a coragem,o amor, a determinação,aforça,o foco e o empoderamento necessários para fazer dar certo qualquer tipo de empreendimento, seja na vida pessoal ou profissional. Sabemos ter a delicadeza e elegância necessárias e também a firmeza e disciplina para transformas situações adversas em um resultado positivo.A mulher sabe conquistar e transformar o mundo a sua volta com sabedoria e inteligência.

Sou Vanízia Staudt, proprietária da loja Pimenta Doce, eu celebro o dia da Mulher, porque somos Únicas, temos um poder enorme nas mãos, que deve ser valorizado, nosso potencial é incalculável! Eu sou mulher e posso ser o que eu quiser. Parabéns a todas mulheres, nós merecemos o mundo!

Sou Claudia Lino Aristimunho, dona Da empresa Salão Claudia Artes e Sobrancelhas e celebro o dia Da Mulher para comemorar as lutas que passamos para conquistar esse dia de reconhecimento, independência financeira, o que antes era o sexo frágil hoje se celebra o alicerce de um lar, a construção de uma família, o papel submisso e indispensável em um casamento, onde não somos mais inibidas e retraídas em diversas situações, onde comemorar também foi uma conquista. Eu celebro porque sou mulher e assim como todas as donas de casa, empresária, mãe, avó, filha, irmã, sou guerreira e até hoje luto por conquistas maiores e extraordinárias.


25 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube