Enviar a matéria pelo WhatsApp

Algumas dicas antes de escolher a data do seu casamento: MAIO E JUNHO

Atualizado: Abr 9


Maio Foi se o tempo em que maio era cultuado como “o mês das noivas”… Dados recentes do IBGE apontam este mês atrás de setembro, outubro e dezembro na preferência das noivas brasileiras. O que não é uma grande surpresa, pois a data coincide com o mês das mães, aquela época do ano em que as flores ficam exorbitantemente mais caras! Se o valor das flores pode ser uma desvantagem, por outro lado você não terá dificuldade em reservar a data em buffets e igrejas, e seus fornecedores prediletos, provavelmente, estarão disponíveis para lhe atender no dia do seu casamento.

O clima também é um grande diferencial neste mês: o final das chuvas e um ventinho fresco proporcionarão o aconchego de casamento de outono rodeado de tulipas. Se escolher um destino de lua de mel na Europa, você será brindada com o final da primavera e valores de baixa temporada.

Junho Este também é um mês de pouca procura e bons negócios! As chuvas voltam a cair com frequência e o frio aparece com tudo, por isso, agora não é uma boa hora para casamentos ao ar livre. Caso você e seu noivo não queiram abrir mão do contato com a natureza na hora da cerimônia, providenciem aquecedores e mantas para os convidados. Quem usa calças compridas e paletó adora um casamento no inverno, mas as mulheres também não se incomodam em tirar aquela estola do armário e carregar um pouco mais na maquiagem.

Assim como em maio, as tulipas também estão lindas em junho e, junto com as gipsófilas (ou mosquitinhos) que também estão no auge de seu frescor, dando um toque delicado e romântico à decoração.

E os outros meses? Vamos conversar? Posso lhe ajudar a definir isto também!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube