Enviar a matéria pelo WhatsApp

Celebrar começa a nova década renovando o sucesso


Chegou a tão esperada nova edição da Revista Celebrar. O tema desta edição é TUDO NOVO! A intenção é que neste início de uma nova década os leitores e clientes vivam experiências de leitura que abram a mente, o corpo e a alma para a renovação.

Em cada página, com matérias e colunas autorais, as matérias e artigos trazem informações que agregam valor e entretém. A Capa é do Instituto Idepe que mostra as novas tendências para os cuidados com a pele e rejuvenescimento.

A matéria complementar traz um outro lado de rejuvenescer que vai além da aparência. Conhecemos as histórias de quatro mulheres que, em um certo momento da vida perceberam que precisavam recomeçar. Cada uma encontrou uma nova forma de viver. É uma reportagem emocionante que você não pode perder.

“Queremos o novo não só externamente, mas também internamente. Buscamos histórias de pessoas que mudaram suas vidas, rotinas, e trouxeram o novo para suas almas também”, explicou Evânia Ribeiro, editora chefe.

A Revista também traz uma Celebridade muito especial. Camila Gebara a atleta que trouxe várias medalhas para Dourados e representa Mato Grosso do Sul pelo mundo. A judoca passou por uma transformação após ter filho e encaixou perfeitamente com o tema desta edição.

O conteúdo da Celebrar é diversificado, tem saúde, direito, mundo pet, gastronomia, moda e sempre traz colunistas especializados e ainda as melhores, festas, casamentos e eventos do último trimestre.

“Eu vi uma cena que me deixou muito emocionada. Duas pessoas bem focadas e interessadas olhando uma revista, me aproximei para ver o que elas olhavam e comentavam com tanto interesse. Era a revista Celebrar. Isso nos deixa muito felizes porque não é uma revista comum, as pessoas esperam ansiosamente e realmente observam cada página”, lembra Miriam Névola, jornalista responsável.

A Celebrar está presente em Dourados, Maracaju, Naviraí e Ponta Porã. São 5 mil exemplares distribuídos gratuitamente.


0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube