Enviar a matéria pelo WhatsApp

Algumas dicas antes de escolher a data do seu casamento: MARÇO E ABRIL

Atualizado: Abr 9


Março Este também é um dos meses menos disputados para casamentos, portanto, uma boa opção para quem quer economizar. A alta temporada de férias já terminou, diminuindo, também, os custos da lua de mel.

O clima começa a refrescar, mas ainda podem ocorrer chuva de uma hora para outra. Em decorrência do clima mais fresco, as noivas que sonham com uma cerimônia ao ar livre podem ver em março uma boa opção para o seu casamento, mas é sempre bom ter um plano B caso aconteça de chover.

Se você ama orquídeas, março é o seu mês! Esse é o momento em que elas estão lindas e abundantes no mercado, portanto, com um ótimo preço.

Abril Quem entende do assunto é categórico: este é o melhor mês para se casar no Brasil! Em abril as chuvas tendem a cessar, o calor dá uma trégua e o frio ainda não chegou. O clima é perfeito para casamentos ao ar livre. A procura nesse mês tende a ser muito grande, por isso, escolha os fornecedores com bastante antecedência.

A oferta de flores já não é tão grande em abril, e os preços começam a subir, por isso, faça um bom planejamento. Mesmo assim, você terá ao seu dispor as Astromélias, Antúrios, Cristas de Galo, Girassóis, Margaridas, Estrelítzias, Gérberas, Rosas, Gipsófilas, Lisianthus, e Orquídeas Phalaenopsis.

E os outros meses? Vamos conversar? Posso lhe ajudar a definir isto também!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube