Enviar a matéria pelo WhatsApp

NOVO TEMPO CHEGOU


Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha. É hora de rever o que deu certo e o que não deu tão certo. É hora de arrumar as coisas, jogar fora papeis inúteis, “arrumar a casa” da vida, do trabalho e do coração. É hora de repensar nossas atitudes, o modo como vivemos, e mudar aquilo que foi ruim.

Não deixe os seus anos passarem em “brancas nuvens”. Persiga seus sonhos. Faça valer à pena. Aproveite as boas energias do fim do ano, o espírito do Natal e planeje o seu futuro. Que venha o Ano Novo! Que não seja só mais um ano e, sim, que seja um ano ainda mais especial que o anterior. O ano que passou deixará boas e más lembranças. Afinal, todos os anos que passam deixam marcas, sejam elas boas ou ruins.

Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido e, apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui, mais experientes, mais fortes e com mais sabedoria. Sigamos firmes em nossos propósitos. Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano se apresenta e devemos vive-lo e aproveitá-lo ao máximo. O próximo ano tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de nós. Acredite em sua capacidade. Se respeite! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos. Olhe para o ano que passou com gratidão. Deixe boas lembranças em seu caminho.

Faça feliz Ano Novo em família!


0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube