Enviar a matéria pelo WhatsApp

Estou com queda de cabelo, mas preciso colorir os brancos. E agora?

Atualizado: Abr 9


As colorações não são tão inofensivas quanto pensamos¸ a amônia é um gás que tem o poder de enfraquecer a papila, por outro lado não interfere na queda de cabelo. O cabelo podemos dividir em duas partes: a região do couro cabeludo que é a parte viva (de onde saem os fios) e a parte morta que são os fios. Então, a queda de cabelo tem uma influência interna, questão de tireoide, hormônios, anemia, perda de peso, são diversas as causas. Já em relação quando o cabelo quebra na parte exterior é questão de química, são coisas totalmente diferentes. Então, se você está tendo um problema de queda interno, se você mexer na fibra, não mexendo no couro cabeludo, não causando inflamação no couro cabeludo, não vai ter problema.

Para isso temos as colorações terapêuticas, o meu compromisso é em estar sempre buscando novas tecnologias e terapias capilares para que homens e mulheres recuperam, além da saúde, a autoestima e a beleza de seus cabelos. Combinando técnicas de coloração e aplicação de dermocosméticose cosmeceuticos. São vitaminas e extratos botânicos apropriados aos cuidados anti-queda, reguladores de oleosidade, de fios e de sensibilidade capilar diretamente no couro cabeludo. O resultado vai além do estético, onde os cabelos adquirem um tom perfeito e efeitos duradouros, mantendo fios e couro cabeludo magníficos e saudáveis.

Procure sempre orientação de um especialista e por uma beleza com saúde


0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube