Enviar a matéria pelo WhatsApp

Alternativas de cores de vestidos para madrinhas

Atualizado: Abr 9


Tons de Rosa A cor rosa é sem dúvidas uma das favoritas entre as noivas e madrinhas! Além de rosas mais fortes, a grande tendência ultimamente estão sendo os tons de rosa mais suaves e clarinhos. Inspire-se nos tons de rosa que são destaque: rosa chá, rosa nude, rosa queimado, rosa envelhecido e tons de rosé! A cor rosa simboliza o romantismo e a ternura. Uma cor muito romântica para deixar seu casamento ainda mais lindo!

Azul Tiffany Este tom já vem fazendo sucesso há tempos, e nunca sai de moda. Inspire-se! Os tons de verde-água, azul Tiffany e o próprio turquesa estão ligados a uma facilidade em transmitir tranquilidade, além de serem cores extremamente revigorantes.

Dourado A cor dourada já foi muito julgada antigamente para qualquer pessoa em um casamento, por ser bem brilhante e chamativo. No entanto se você é o estilo de noiva mais liberal, vai amar o resultado das fotos de suas madrinhas em dourado, pois elas ficarão radiantes e muito elegantes! Apenas tome cuidado em escolher o dourado para casamentos diurnos, pode ser que não combine muito.

Azul A cor azul também pode ser considerada uma das favoritas entre as noivas brasileiras. Um tom delicado e que remete a serenidade e harmonia, a cor azul parece ser a cor perfeita para muitos estilos de casamento.

Marsala Os tons de Marsala estão sendo muito utilizados para os vestidos de madrinha, isso porque a cor inspira muita sofisticação. A cor fica muito linda tanto para os casamentos mais clássicos quanto para os casamentos mais despojados. Por isso as noivas podem se sentir livres para escolher esta cor, desde casamentos noturnos até para um casamento de dia, por exemplo.

Coral Os tons de coral são delicados e românticos. Lembram muito os tons de rosa e na prática lembram muito o sentimento de dinamismo e criatividade. Esta cor é ideal para os casamentos despojados, perfeitos para os noivos que buscam uma atmosfera mais divertida e intimista. Além disso, esta cor é mais rara de se encontrar nos casamentos nacionais, o que torna o seu casamento diferente também.

Candy Colors

Esta é a opção perfeita para um casamento de dia e casamento ao ar livre, quando os vestidos são confeccionados com tecidos leves. Mas se você deseja os tons de candy colors em um casamento noturno, basta escolher modelos de vestidos que recebam mais detalhes e que sejam confeccionados em tecidos mais sofisticados.

Branco ou Off white pode? Você decide! Por que não? Muitas noivinhas já apostaram nessas tonalidades para os vestidos de madrinhas e ficou maravilhoso! Além de ficar lindo nas fotos, a cor branca representa a pureza e paz, que transmite muita tranquilidade para as fotos do seu casamento. Se esta é a sua vontade, então vai fundo! Nesse sentido você pode optar pelas cores: branco, offwhite, bege, nude bem clarinho e tons de rosa pastel. A ideia é criar uma harmonia entre o tom do vestido da noiva e os vestidos das madrinhas – mas sempre diferenciando e destacando a noiva.

Colorido Além de padronizar uma só cor ou diversos tons de uma só cor, você também pode apostar em uma paleta de cores livre ou colorida! Esta é uma opção que muitas noivas escolhem. Isso porque aqui no Brasil o costume mais famoso é deixar a escolha do vestido livre mesmo, seja pelo modelo ou o tom dos vestidos de madrinha.

O ponto positivo é que as fotos de casamento ficarão mais alegres e coloridas, no entanto se você é mais apegada ao padrão e paletas de cores as fotos poderão ficar “coloridas demais”.

#matérias #capa

8 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube