Enviar a matéria pelo WhatsApp

Vestido das Madrinhas: Dicas para Escolher!

Atualizado: Abr 9


As madrinhas são amigas especiais da noiva e sem dúvidas merecem ter seu brilho. Uma dúvida que surge com frequência entre as noivas é sobre como escolher entre as paletas de cores para o vestido das madrinhas. Para fazer a escolha certa a noiva deve levar em consideração seu gosto pessoal e das suas amigas também.

A escolha da cor do vestido das madrinhas parece uma tarefa muito complicada, mas seguindo algumas dicas você verá que não é tão difícil assim. Aqui você vai encontrar algumas dicas e sugestões para escolher a cor dos vestidos das suas madrinhas.

Vestido das madrinhas tem que combinar com a decoração? Combinar o vestido das madrinhas com a decoração não é regra. Isso porque a cor do vestido das madrinhas é algo totalmente a parte da decoração de casamento. Se a vontade da noiva é manter a cor dos vestidos de madrinhas no padrão da decoração, não há problema algum.

O ideal é que a noiva se sinta feliz com a escolha da cor, independentemente se combinará com a decoração ou não.

Madrinhas com a mesma cor de vestido A tradição de manter os vestidos das madrinhas na mesma cor é originalmente americana, mas essa moda vem tomando conta dos casamentos brasileiros cada vez mais. Afinal os vestidos de madrinhas na mesma cor ficam um charme nas fotos. Se você deseja padronizar a cor do vestido das madrinhas, o ideal é enviar a referência da cor.

Vestido de madrinha em vários tons de uma cor Outra dica é definir uma cor com opções de tons, para que as madrinhas se sintam mais livres na hora de escolher seu vestido. O efeito de vários tons de uma cor fica igualmente lindo no altar. Esta inspiração também é conhecida como Efeito Ombré, uma forma de criar um degrade ou até mesmo uma mistura das cores favoritas da noiva. É necessário padronizar o modelo de vestido? Assim como a cor, o modelo de vestido não precisa ser necessariamente padronizado. Este é um detalhe essencial a se pensar com muito carinho, pois todas as madrinhas devem se sentir confortáveis no vestido escolhido. Para este caso, o ideal é conversar com as amigas para chegar em um consenso. O objetivo é sempre entrar naquilo que a noiva imagina, mas sem abrir mão do conforto das madrinhas. Além dessas dicas acima, vou falar na próxima matéria sobre algumas alternativas de cores e paletas.

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube