Douradenses no show de Sandy e Junior


Não é segredo para ninguém que eu sou mega fã de Sandy e Junior. Assim que foi anunciado do retorno da dupla para uma turnê especial eu fiquei enlouquecida pois fazia questão de estar presente em algum show. E não foi só comigo que isso aconteceu. A turnê vendeu mais de 500 mil ingressos, um feito histórico, alcançado pela primeira vez por artista brasileiro e empatado com o Paul McCartney.

Entre esses milhares de fãs da dupla estavam também vários douradenses que viajaram quilômetros para ver os dois. Eu já contei minha experiência em minhas redes sociais (se não viu, vai lá @maejornalista). Então pedi para algumas dessas outras fãs douradenses contarem para a Celebrar um pouco do que elas viveram no show. Confira!

Maria Luiza Malacrida foi ao show de Curitiba:

“Se valeu a pena ficar horas na fila para comprar ingresso? Se valeu a pena fazer um bate e volta de Dourados a Curitiba em um final de semana para assistir o show? Se valeu a pena ficar em baixo de chuva antes do show? Sim! Sim! Sim!

Sandy e Júnior sempre fizeram parte da trilha sonora da minha vida 😃 afinal, eles tem músicas para todas as fases, sentimentos e humor.

Lembro de curtir as músicas dessa dupla desde pequenina. Na época eu colocava a fita cassete no aparelho de som e saia fazendo “show” pela casa - esse foi o primeiro contato que eu tive com a música, ou pelo menos que eu me lembre.

O show foi maravilhoso, feito especialmente para os fãs, repertório muito bem escolhido que me fez lembrar da infância, ahhhh que tempo bom, e ótima organização. Sandy e Júnior sempre fará parte da “Minha História!”

Todas as outras abaixo foram ao show em São Paulo.