A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
Enviar a matéria pelo WhatsApp

Douradenses no show de Sandy e Junior


Não é segredo para ninguém que eu sou mega fã de Sandy e Junior. Assim que foi anunciado do retorno da dupla para uma turnê especial eu fiquei enlouquecida pois fazia questão de estar presente em algum show. E não foi só comigo que isso aconteceu. A turnê vendeu mais de 500 mil ingressos, um feito histórico, alcançado pela primeira vez por artista brasileiro e empatado com o Paul McCartney.

Entre esses milhares de fãs da dupla estavam também vários douradenses que viajaram quilômetros para ver os dois. Eu já contei minha experiência em minhas redes sociais (se não viu, vai lá @maejornalista). Então pedi para algumas dessas outras fãs douradenses contarem para a Celebrar um pouco do que elas viveram no show. Confira!

Maria Luiza Malacrida foi ao show de Curitiba:

“Se valeu a pena ficar horas na fila para comprar ingresso? Se valeu a pena fazer um bate e volta de Dourados a Curitiba em um final de semana para assistir o show? Se valeu a pena ficar em baixo de chuva antes do show? Sim! Sim! Sim!

Sandy e Júnior sempre fizeram parte da trilha sonora da minha vida 😃 afinal, eles tem músicas para todas as fases, sentimentos e humor.

Lembro de curtir as músicas dessa dupla desde pequenina. Na época eu colocava a fita cassete no aparelho de som e saia fazendo “show” pela casa - esse foi o primeiro contato que eu tive com a música, ou pelo menos que eu me lembre.

O show foi maravilhoso, feito especialmente para os fãs, repertório muito bem escolhido que me fez lembrar da infância, ahhhh que tempo bom, e ótima organização. Sandy e Júnior sempre fará parte da “Minha História!”

Todas as outras abaixo foram ao show em São Paulo.

Bethânia Ribas

“Estádio lotado e astral indescritível: “UMA ENERGIA QUE QUER ME DOMINAR, É UMA COISA BOA QUE VEM NA MINHA DIREÇÃO, QUE ME CONTAGIA E ATÉ DISPARA O CORAÇÃO”. 💥❤

Aí veio a notícia da virose da Sandy..mas de repente ELA, que passou a noite no hospital, entra linda, triunfante e angelical. Que menina! Que mulher! Que voz!

Temos a mesma idade. E talvez por isso ela fez parte de muitos momentos da minha história... Cantei “Maria Chiquinha” em 89, assisti, na década de 90, o “aniversário do tatu”, “bicho preguiça”, “Mariquinha”... e até nas briguinhas e brincadeiras com meus irmãos, quando alguém fechava a porta pro outro não entrar e respondia: “eu não abro não...” Quantas lembranças boas da infância. 1998: Veio a adolescência. Queria a sobrancelha dela. Lembro da polêmica capa da Capricho que ela dizia nunca ter beijado. Na escola, as mais nerds eram “apelidadas” de Sandy, e as rebeldes de Vanessa Camargo, e eu A-MA-VA ser do “team Sandy”! Recebi uma carta de amor, de um “admirador secreto” com a letra da música “No fundo do coração“; guardei por muito tempo... Não perdia um episódio do seriado aos domingos, mais que isso, era meu programa preferido! Ano 2000: Vestibular. Prestamos uma prova no mesmo local e mesmo andar. Ela psicologia e eu medicina. Nem sei como fiz aquela prova, como não tirei mil fotos... Acho que porque não existia iPhone, nem rede social e eu sempre fui focada, principalmente nos vestibulares... lembro até que ao conferir o resultado vi que ela passou! Mas acabou não exercendo. Na faculdade continuei fã e em vários momentos do meu namoro com meu marido escutamos e cantamos juntos S&J...e claro, mesmo adulta, também fiquei triste com a notícia do fim da dupla em 2007. |Voltando ao show - impossível não deixar qualquer fã com essa nostalgia.

Sandy linda, como sempre! Jogou limpo, falou do problema de saúde e prometeu dar o seu melhor! E conseguiu! 🙏🏻🎼💓

Mas, Júnior SURPREENDEU! Foi protagonista, carregou o show! E eu? “O QUE SENTI NÃO DÁ PRA EXPLICAR OU CANTAR, NUMA CANÇÃO!” Foi com certeza “INESQUECÍVEL EM MIM”...☄💖⚡

Andreina Melo

“Participar do show foi uma das melhores experiências que vivenciei, um momento mágico. Para quem escuta Sandy e Júnior desde a infância, é a realização de um sonho!”

Janaina Bassoto

“Eu ainda não sei o que mais me deixou impressionada! Estar ali naquele mar de fãs, ver 17 anos serem cantados na minha frente, a organização e pontualidade de tudo que foi apresentado, o show de artista que Júnior deu... foi tudo! Não foi apenas assistir, foi sentir! A gente sentia eles! Vibramos com eles! Ali eu não tinha mais 33 anos, voltei a minha infância. Lembrei da escola, do recreio, dos domingos esperando o programa começar. Pra mim o show foi uma cápsula do tempo! E eu nunca mais vou esquecer!”


35 visualizações