Enviar a matéria pelo WhatsApp

Reforma Tributária será discutida hoje em Dourados


Os impactos da Reforma tributária no comércio e setor de serviços serão discutidos hoje em Dourados. A OAB realiza nesta quinta-feira (3), uma mesa redonda para debater o assunto. Grandes nomes da área foram convidados a participar, são eles; Dr. CLélio Chiesa, Dr. João Ricardo D. Nunes de Pinho, Dr. Bruno Gouveia Bastos e Dra. Renata Ducci.

“A Reforma tributária é uma necessidade urgente, pagamos altos impostos que precisam ser revistos. Em breve entrará em votação, então as pessoas precisam estar informadas para poder discutir o assunto”, explica Renata Ducci.

O evento será às 19h no auditória da OAB. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScofj5iCS97PVYD7TVwvidYwV0FXs

Saiba mais!

Em que pé está a reforma tributária no país?

Atualmente, está em pauta o debate de uma ampla reforma no sistema tributário brasileiro, em que vários projetos já estão em tramitação no Congresso Nacional e, outros, em amadurecimento, como o do Governo Federal. Segundo Bernard Appy, diretor do Centro de Cidadania Fiscal da Fundação Getúlio Vargas (CCiF-FVG), desde a constituinte nunca se viu tamanho engajamento dos agentes públicos, que estão dispostos a realizar mudanças significativas na legislação tributária.


0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube