A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Formato de corpo ampulheta.


Oi meninas, hoje vamos falar sobre o tipo físico ampulheta um dos formatos de corpo mais harmônico que tem!

O formato do corpo ampulheta são ombros e quadris na mesma linha, as curvas são suaves e proporcionais ao resto do corpo. O ponto forte do corpo ampulheta é a cintura fina. Mas se você tem corpo ampulheta, o importante é saber usar peças para valorizar.

O que é mais valioso é você saber usar as peças ao seu favor valorizando as suas formas, que são bonitas e harmônicas por natureza! Muito cuidado! com peças amplas para não modificar suas formas. Por isso, o ideal é sempre manter a cintura marcada. Caso contrário, seu corpo ampulheta perderá as curvas e a sua imagem vai parecer retangular. E não é isso o nosso intuito.

Como valorizar esse formato de corpo?

Escolha blusas e vestidos para realçar suas curvas e abuse de casacos com cintos. Alongar as pernas é sempre uma boa opção para quem tem corpo ampulheta. Aposte nas calças feitas com tecido de padronagem risca-de-giz e nas saias com bainha logo acima dos joelhos.

Quando for escolher um blazer, aposte nas lapelas de tamanho médio para não aumentar a largura do seu tronco. É fundamental que a modelagem seja acinturada para dar forma ao corpo ampulheta. Evite os cortes retos.

Quando for escolher um blazer, aposte nas lapelas de tamanho médio para não aumentar a largura do seu tronco. É fundamental que a modelagem seja acinturada para dar forma ao corpo ampulheta. Evite os cortes retos. Peças confortáveis e feitas de tecidos fluidos são ótimas para você. Mas lembre-se de que é fundamental marcar a cintura. O cinto é o seu grande aliado. Finos, grossos, lisos, texturizados, com ou sem enfeites, ele garante suas forma e valoriza o que o seu corpo tem de mais bonito: a cintura.

Na parte inferior, use calças de corte reto e cintura mediana .Se for escolher saia, dê preferência para os modelos mais fluídos e leves em evasê ou mais ajustadas ao corpo, considerando o seu estilo pessoal.

A regra das peças levemente acinturadas também serve para os blazers e blusas, que não devem colorir o bumbum e o quadril. Para evitar esse efeito, prefira cores neutras e escuras, como o clássico preto, ou mantenha o mesmo tom da calça na parte de cima.

Espero ter ajudado esclarecer sobre esse formato de corpo e o mais importante não importa o seu peso ou suas formas o importante é você se aceitar e se sentir bem do jeito que você é!

#capa #matérias

8 visualizações