Enviar a matéria pelo WhatsApp

Chegou a 14ª edição da Revista Celebrar e traz como tema “Tradição que se renova”


A Revista Celebrar, aguardada com ansiedade pelos leitores e anunciantes, chegou à 14ª edição e já está disponível gratuitamente nos estabelecimentos comerciais, de saúde e na Banca do Jaime. Neste trimestre o tema central é “Tradição que se renova” e as reportagens mostram empresas de Dourados que estão há bastante tempo no mercado mas ao mesmo tempo, se inovam a cada ano. Exemplo disso é a Perkal, concessionária da Chevrolet que está entre as melhores do Brasil.

Essa edição vai agradar àqueles que amam carros. Uma reportagem especial conta histórias de colecionadores. E ainda tem uma matéria emocionante sobre pessoas que precisaram batalhar muito para realizar o sonho de ter um veículo.

A revista conta ainda com várias colunas, cada uma aprofunda assuntos específicos que vão ao encontro dos leitores. Entre as colunas duas delas se destacam, a “Celebrar o Bem” que valoriza projetos sociais e nesta edição fala sobre “Anjos do Senhor”, um grupo de senhoras que fabrica fraldas e visita pacientes em hospitais. E tem também a “Celebridade” que entrevistou Ângelo Ximenes, um dos agrônomos e empresários mais respeitados da região.

E é claro, que na Celebrar não pode faltar festas e eventos. As melhores celebrações do trimestre estão registradas. Além de várias dicas de saúde, beleza, organização, arquitetura, moda, viagens e muito mais.

“Seguimos ainda mais inspirados com nosso propósito de, a cada edição, trazermos conteúdo que agregue valor à vida do leitor, que cada página leve as pessoas a refletirem e lhe proporcione momentos de prazer”, afirma Evânia Ribeiro, editora chefe da Celebrar.


17 visualizações0 comentário

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube