Enviar a matéria pelo WhatsApp

Coloração certa para cada cabelo - polêmica Mariana Ruy Barbosa

Atualizado: Abr 9


Essa semana foi muito polemico foi sobre a nova coloração de cabelo da Mariana Ruy Barbosa com o novo visual de loiro platinado, ufa para boas notícias foi comprovado é que era peruca.

A atriz é embaixadora da marca Renault e a transformação foi realizada especialmente para uma campanha. ''Foi uma mudança bem específica, proposta pela Renault e eu embarquei na ideia deles. O resultado ficou muito legal e foi importante demais para a história que contamos na nova campanha'' explicou Marina Ruy Barbosa.

Vou explicar porque não caiu muito bem essa cor para Marina Ruy Barbosa

A atriz tem tonalidade de pele quente, caracteristicamente pele de outono as melhores tonalidades de cabelo para ela seria as quentes, a cor do cabelo que ela usa realmente a cor de tonalidade quente, a cor certa da tabela de cores dela.

As cores quente elas tem seus significados Elas possuem uma propriedade expansiva em nosso visual, o que gera uma sensação de aproximação. Em uma sala, por exemplo, cores quentes costumam criar um ambiente mais aconchegante, embora possa gerar a impressão de que o espaço é menor do que realmente é, isso Também acontece com a tonalidade da nossa pele ou tom de cabelo. a tendência é que os tons quente é um de aproximação aconchegante acolhendo as pessoas e querendo aproximação com outros indevidos.

Enquanto as cores frias passam uma ideia de sobriedade, assepsia e neutralidade, ela cria distancia entre as pessoas, remete ao futuro, que foi realmente o que ela quis passar com essa imagem, algo moderno. As Cores Frias são aquelas cores que estão associadas ao gelo, à água, à lua, as quais transmitem a sensação de frio. Essa matéria foi para esclarecer, que existe um tom de cabelo ideal para cada tipo de pessoa por isso é muito importante fazer um teste de coloração pessoal, para ficar mais claro a respeito das suas melhores cores. E principalmente quando for fazer aquela mudança radical.

Um forte abraço para quem esta lendo essa matéria.

#capa #matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube