Enviar a matéria pelo WhatsApp

Está no ar único site de Dourados com conteúdo exclusivo para Mães


Lancei um site com conteúdo exclusivo para mães. E quero convidar você que me acompanha aqui pela Celebrar para também prestigiar o maejornalista.com.br. O site/blog será a continuidade do que a gente já vivencia nas minhas redes sociais, porém, tudo estará mais organizado e mais fácil de encontrar.

Você vai observar que o site tem ícones divididos por categorias, fiz assim, pensando como mãe, pensando em como gostaria de achar as informações de maneira simples e prática. Mas também criei este espaço pensando como jornalista, por isso se trata de ambiente virtual rico em conteúdo. E ainda tem meu lado pedagoga, portanto teremos muitos posts tratando do universo infantil.

O Mãejornalista.com.br foi planejado em várias perspectivas; curto, médio e longo prazo. Isso significa que tem muito mais novidades por vir. Além dos meus posts, teremos colunistas, especialistas em cada área. Também teremos outras ferramentas para auxiliar o mundo materno que, aos poucos, serão lançadas.

Estou muito feliz e emocionada porque esse site também é o anúncio de que, falar do mundo materno se tornou minha profissão. Pois é, a vida tem dessas coisas, quando a gente menos espera, se abrir bem os olhos é possível ver novas oportunidades.

Agradeço a Deus por tudo que me deu e me dá todos os dias, minha filha Monalisa por me inspirar a ser a melhor mãe que consigo, ao meu marido/namo/papaizão que sempre me incentiva e a toda minha família. Também dou um obrigado especial ao Walisson Feijó, desenvolvedor desse site e parceiro que deu todo suporte para minhas “viagens”, e à querida Evânia Ribeiro que me falou as palavras certas, na hora certa, me incentivou, me deu dicas e sempre abre espaço aqui na Celebrar para meus projetos pessoais. Evânia, você sabe o quanto te admiro como mulher e profissional.

Por último, mas não menos importantes, agradeço a todas as minhas seguidoras, que mesmo quando eu nem sabia onde queria chegar, estavam lá, vendo meus posts, curtindo,enviando mensagens carinhosas, perguntando, rindo, interagindo. Foram vocês que me fizeram acreditar e dar cada novo passo. Muito obrigada!!!

#capa #matériascapa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube