Enviar a matéria pelo WhatsApp

LeiloDom se reinventa reunindo obras de artistas renomados e comemora parceria de sucesso com a Cele


Nesta semana aconteceram duas ocasiões muito especiais. Na segunda-feira (15), foi realizado o tão aguardado Leilodom e na mesma noite a comemoração dos 3 anos da Revista Celebrar. Foram dois eventos em um pois a história dos dois já está entrelaçada.

Há 3 anos, desde que foi lançada, a Revista Celebrar se tornou parceira desse evento beneficente. A presidente da associação LeiloDom, Gisele Pedroso, comemora essa união. “Somos muito gratas à Revista Celebrar pois desde o início apoiou o LeiloDom, nos presenteando com a cobertura, com champanhe e com bem sucedidos. A participação da Revista tem enriquecido e abrilhantado o evento. Consideramos a Revista Celebrar nossa grande parceira”, enfatiza.

A editora chefe da Celebrar, Evânia Ribeiro, acredita que a história da Revista já está ligada ao Leilão. “É um evento do bem, que reúne gente de coração bom, que quer se doar pelo próximo. É um privilégio fazer parte de ações como essa. A Revista Celebrar se preocupa com o bem da sociedade por isso apoia e se sente muito feliz por fazer parte dessa história que foi escrita com tanto trabalho e carinho. Por isso, nada melhor do que comemorar o sucesso da revista juntos”, afirma.

LEILODOM 2019

Esse ano o LeiloDom se reinventou com uma nova proposta. Fez leilão exclusivo de obras de arte. Foram 29 lotes de obras de artistas renomados, a maioria doado pelos próprios autores.

O Leilão arrecadou R$44 mil que serão divididos entre o CEIA e ao Hospital de Amor. Esse ano as ações da associação LeiloDom foram voltadas à construção, em Dourados da Unidade de Diagnótico do Hospital de Amor. A primeira foi um almoço com bingo, a segunda o bazar que arrecadou quase R$200mil e a terceira o leilão.

“A gente decidiu ajudar intensivamente o Hospital de Amor porque sabemos da importância que a unidade terá para nossa cidade, mas também não poderíamos deixar de continuar colaborando com o Ceia que faz um belo trabalho com crianças e adolescentes. Por isso fizemos várias ações exclusivas para arredação de dinheiro para o Hospital e o LeiloDom dividindo o valor entre as duas entidades”, explica Gisele.

O LeiloDom foi realizado na UnigranDecor, espaço cedido pela Unigran.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube