A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
Enviar a matéria pelo WhatsApp

Estilo Sexy: O mais polêmico e ousado.


Para encerrar a série de matérias sobre estilos: O estilo Sexy.

''O mais polêmico e ousado'' na opinião de pessoas que não sabem como funciona o estilo e que faz co que muitas pessoas com esse estilo sofra julgamentos.

Tem mulher que é sexy desde a sua expressão, característica física ou até mesmo somente no modo de vestir. Como todo estilo tem seus pontos fortes e seus pontos de melhoria. O estilo sexy não tem haver com ser vulgar, na verdade se distancia da vulgaridade.

É um estilo para quem tem a personalidade forte, confiante, sedutora e provocativa. Gosta de chamar atenção de quem está ao redor. Misteriosas, são extremamente elegantes e sensuais elas se inspiram em poder feminino. Sempre está ligada nas tendências, o estilo trás uma mistura de vaidade, modernidade e elegância ao mesmo tempo.

Sempre impecáveis, o cuidado com o corpo e a imagem pessoal é indispensável para essas mulheres que amam valorizar as suas curvas. A mulher sexy mostra somente o que é necessário e cria umas expectativa nos que estão a sua volta. Se a peça de baixo é curta ou possuí uma fenda, a blusa é mais comportada e vise e versa. As mulheres de estilo sexy amam o glamour e o luxo, com tecidos nobres e looks poderosos e elegantes. Definitivamente o estilo sexy inspira poder e sensualidade.

Aqui são alguns exemplos de pessoas públicas que tem característica forte de estilo sexy e também algumas fotos de inspirações do sexy e não vulgar.

Espero que você tenha gostado de saber um pouco mais de cada estilo. Um forte abraço para quem esta lendo essa matéria .

#capa #matérias

12 visualizações