Enviar a matéria pelo WhatsApp

TENDÊNCIAS OUTONO INVERNO PARA O ESTILO DRAMÁTICO


Essa semana estarei falando do estilo dramático moderno. Vamos saber qual é a base desse estilo e como usar ele na estação mais estilosa do ano sem sair do seu estilo.

A base para o estilo dramático ou moderno é o elegante, porém utilizando sempre toques mais ousados e mais informação de moda. A mulher que se identifica com este estilo almeja para si atenção, pois sim, ela tem algo a comunicar por meio da moda.

Ela tem um dom natural de saber dosar as misturas, que podem ser relacionadas aos tipos de tecidos, às estamparias, às cores e até mesmo com relação às modelagens. No entanto, não se percebe exagero ou “muita informação”. Muito pelo contrário. Há uma tendência minimalista aliada à maturidade, à sofisticação, ao bom gosto e ao refinamento estético e por isso, tão associado à características do modernismo. Por outro lado, todo este repertório de informações pode ser adquirido e refinado. Tudo vai depender das suas influências.

Vamos la usar as tendências dentro do estilo dramático moderno. Sabemos que o outono e inverno sempre pede as cores que esquentam o corpo, como o marrom, vermelho e o preto, que também a cor preta e uma característica muito forte do estilo dramático moderno. Assim, não é incomum que a maioria de nossos looks sejam super sóbrios. Vou te mostrar que tonalidades claras, principalmente o branco, também podem receber muito amor nesse inverno, te deixando super quentinha e cool.

O branco foi uma tendência forte no inverno passado e continua em alta nesse inverno e pode ser misturado com algumas peças de verão também deixando o look mais interessante e cool, sem contar que não sai do estilo dramático moderno. A cor branca pode ser usada de varias maneiras. Você pode coordenar tricots oversized com calças em denim branco, usar e abusar de overcoats, jaquetas e tops cropped, além de se jogar em visuais super, monocromáticos e estilosos. Essas características deixam seu estilo dramático moderno em evidencia.

Agora vamos falar do animal print. Além de ser atemporal ele está em evidencia nesse outono e inverno, mas usado de uma maneira diferente, mais descolada, tirando aquela pegada de perua (rs). Como é uma tendência ele é um ótimo candidato para ser usado no look da mulher dramática moderna, com certeza não pode faltar no seu closet. Como a mulher dramática gosta que seu look esteja super interessante e exótico, a minha indicação é usar o animal print nos calçados e acessórios.

Ainda falando de calçados, uma ótima opção para usar no inverno sem dúvidas é a bota. Ela não pode faltar nas composições dos looks de inverno e principalmente no closet da mulher dramática-moderna. Uma bota que está em evidencia nesse inverno são as de salto tratorado. Vou mostrar algumas opções desse modelo de bota como ela pode encaixar certinho no seu estilo.

Um forte abraço.

#capa #matérias

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube