Enviar a matéria pelo WhatsApp

Treinamentos: Por que nem sempre eles geram resultados?


Buscar desenvolvimento, participar de cursos, eventos, palestras é essencial para todos os profissionais que desejam se manter atualizado, ter mais conhecimentos, informações e fazer networking. Mas se não soubermos exatamente o que estamos buscando, deixamos nossa mente vagando e não conseguimos estimular nosso foco, dessa forma o funil de entrada de informações fica amplo, o volume de ações implantadas pequeno e os resultados finais insatisfatórios.

“Muitos empresários, líderes e profissionais comentam que já fizeram muitos cursos, mas não conseguem ver os resultados na prática. Isso realmente é frustrante, é como ver nosso dinheiro sendo investido em algo que não dá o retorno esperado. Por isso os treinamentos in company, aqueles fechados exclusivamente para uma empresa ou para um grupo de pessoas com objetivos claros comuns, ocupam cada vez mais espaço e geram mais resultados. Se eu sei exatamente as competências a serem desenvolvidas naquele grupo, é mais fácil direcionar os participantes e chegarmos aos resultados esperados” afirma Sara Lima.

É como se fosse um funil, que inicia na busca de informações macro, depois passa pelas ações implantadas, mudanças de comportamentos e resultados mensuráveis.

#matériascapa #capa

15 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube