Enviar a matéria pelo WhatsApp

Revista Celebrar comemora três anos de sucesso


Chegou mais uma edição da Revista Celebrar e esta é ainda mais especial. É que está comemorando 3 anos de sucesso. A 13ª edição traz como tema “Luxo, é saber viver” e tem várias reportagens exclusivas que trazem conteúdo informativo e reflexivo sobre vários aspectos da vida e vivências significativas.

A matéria de capa é da loja Vivaz de móveis e decorações, na qual é explicado o trabalho minucioso e personalizado que a empresa faz para os clientes. Na Celebrar, cada reportagem complementa a outra, o que proporciona uma leitura fluida e clara. Por isso, essa edição também trata das principais tendências para decoração de interiores.

A Celebrar chega aos leitores na mesma semana que começa o maior evento de decoração do interior de Mato Grosso do Sul, a Unigran Decor. Na revista tem uma matéria especial contando detalhes do evento que se inspira em histórias de vida para criar ambientes.

A 13ª edição também teve a honra de entrevistar uma das maiores personalidades do estado quando se trata de arquitetura, o designer, Luis Pedro Scalise. A reportagem com ele está imperdível.

Por ser uma edição de aniversário a Celebrar proporcionou um bate-papo descontraído com a equipe da revista e assim o leitor pode ficar por dentro dos bastidores e saber um pouco mais do que acontece antes que as páginas fiquem prontas.

“Se fosse para eu resumir em uma palavra o que mais me marcou nesses três anos da revista Celebrar, sem dúvida seria “Experiência”. Experiências vividas com a criação de cada nova edição”, enfatiza a Editora chefe, Evânia Ribeiro.”

“A Revista Celebrar nos proporciona momentos incríveis, o que mais me emociona é a admiração dos leitores pelo nosso trabalho”, afirma Cristiano Almeida, gerente comercial.

A revista conta ainda com 24 colunas especiais, cada uma com conteúdo preparado especificamente para a Celebrar. Tem também muitas fotos dos principais eventos e festas de MS.

A Celebrar é distribuída gratuitamente em vários pontos de Dourados , Maracaju, Naviraí e Ponta Porã. Também está disponível na Banca do Jaime.

#capa #matériascapa

16 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube