Enviar a matéria pelo WhatsApp

Tendências Outono-Inverno dentro do estilo romântico.


Agora estamos falando do estilo mais feminino e meigo que é o estilo romântico, na matéria passada falei detalhadamente sobre o estilo romântico. Corre lá e dá uma conferida para não ficar com dúvidas nessa matéria.

Muitas mulheres que o estilo predominante é o romântico sabem que são as cores nos tons rosados cores mais suaves, e no inverno acabam usando os tons mais escuros (não é uma regra). Nessa matéria estarei mostrando algumas tendências.

Vou começar com uma peça que é atemporal mas que não pode faltar dentro do guarda roupa da mulher romântica: O trench coath na cor camel, para sair do preto. O camel é mais escura que o beje e mais clara que o marrom. Coloque sua imaginação e seu espelho como seu aliado e monte muitos looks com o trench coath na cor camel sem sair do estilo romântico.

Vamos falar de estampas florais que é uma característica muito forte do estilo romântico. As estampas florais estiveram muito em alta no último verão, mas elas retornam ao inverno 2019 resinificadas, com cores mais intensas. São peças amplas, que cobrem quase todo o corpo e outras peças meio termo, ideais para o outono. Como este inverno será ousado, consequentemente cabe um pouco de flores nos dias mais frios.

Falando em estampas, que no meu ponto de vista, é atemporal mas que esta super em alta que é o animal print. Essa estampa precisa de um pouco de cuidado na hora da escolha da peça. Para parecer mais elegante e menos caricato. Ótimas opções são camisas e vestidos em tecidos nobres e fluidos, além do uso em acessórios como scarpins, sapatilhas, rasteirinhas, maxi-bolsas e clutches. Quem falou que a mulher romântica não pode usar onça? É claro que pode.

O tricô gola rolê limão neon. O que se viu dessa blusinha, não está no gibi nas páginas da Vogue! Mas eu entendi a razão e é simples. O neon é uma cor ousada, não é muito democrática, um pouco gritante enquanto o tricô e a gola rolê são dois itens da moda super discretos e conservadores, pronto! Fez-se o casamento perfeito. E é claro que essa peça pode entrar dentro do estilo romântico.

Essas são algumas opções de tendência que se encaixa dentro do estilo romântico. E claro que tudo vale a pena provar e saber se realmente você vai usar sem sair adquirindo varias tendências sem que esteja realmente confortável e confiante.

Se você ainda não se encaixou em nenhum estilo que eu já mostrei, fique ligada que ainda tem mais novidades pela frente.

Um forte abraço para quem esta lendo essa matéria.

#capa #matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube