Enviar a matéria pelo WhatsApp

Personal Organizer pode ajudar?


Devido a vida corrida de hoje em dia, muitas vezes não damos a devida atenção em algumas tarefas necessárias para manter a organização, especialmente na nossa casa. Mas para isso existe solução, surgiu a Personal Organizer. Essa profissional tem conhecimentos e técnicas para organizar e facilitar tarefas cotidianas. Com isso o tempo e a manutenção que uma arrumação demanda são reduzidos, deixando a sua vida mais fácil e com mais qualidade.

Arrumar X Organizar: Para compreender o papel de uma Personal Organizer, precisamos entender a diferença entre arrumar e organizar. Arrumar, o espaço fica esteticamente bonito, mas não está, necessariamente, setorizado e em ordem. Já na Organização, que é a principal trabalho dessa profissional, é analisado um lugar para cada item do ambiente para que fique de maneira pratica e funcional.

Casas e Apartamentos: Dentro de casa, o trabalho de uma Personal Organizer vai ser para facilitar as tarefas do dia-a-dia. A profissional irá organizar e setorizar todos seus pertences, a profissional também pode te ajudar a definir uma rotina de limpeza e de organização que se seguidas vai auxiliar bastante a manter a casa sempre em ordem.

Empresas e Comércios: Geralmente temos dificuldade em encontrar documentos e outros arquivos importantes dentro do estabelecimento. A melhor solução é chamar uma Personal Organizer para auxiliar. Além de organizar a papelada, a profissional também poderá auxiliar a criar uma rotina de trabalho mais eficiente, sem falar na indicação de ferramentas que podem agilizar alguns processos.

Elaboração de rotinas: Para manter a organização do espaço, a Personal Organizer realiza uma análise dos ambientes, dos detalhes da rotina de cada cliente. Somente assim é possível ter a certeza que todos procedimentos serão seguidos, fazendo com que esse profissional possa indicar uma reestruturação das atividades.

Chegada do bebê: Quando a família está se preparando para a chegada de mais um membro da família, a ajuda de uma Personal Organizer pode ser fundamental. Além de auxiliar a escolher os melhores lugares para fraldas, roupinhas, brinquedos e outros itens, ela também poderá indicar artigos de organização e com certeza dar várias dicas para manter o espaço sempre em ordem e organizado.

Pós Luto: Esse é um momento muito delicado para toda a família e por isso, pode ser ideal contar com a ajuda de um profissional preparada para esse momento doloroso. Pois quando perdemos um ente muito querido, temos a necessidade de analisar e dar um destino correto para cada pertence do falecido. E a Personal Organizer tem as técnicas que pode ajudar a resolver isso mais rapidamente e diminuir o sofrimento desse momento.

Mudanças: Mudança, geralmente, acompanha muita bagunça isso é normal. E para que itens que não usamos mais não passem de uma casa para outra, você pode contratar uma Personal Organizer. Ela vai lhe auxiliar em todo o processo da mudança, fazendo com que você fique apenas com o essencial e organizar o que restar de forma prática e funcional.

#capa #matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube