A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Veja fotos exclusivas do MÃE JORNALISTA CONVIDA


Estou sem acreditar até agora no que aconteceu na noite desta terça-feira. A ideia de um encontro para mães nasceu no meu coração muito de repente, pensei em algo simples, para acolher aquelas que, assim como eu, muitas vezes se sentem confusas, sem tempo, sozinhas, ou apenas com desejo de ter um momento para chamar de seu.

Aí a ideia foi crescendo. Mas nem nos meus melhores sonhos podia imaginar que o “Mãe Jornalista Convida” fosse LOTAR. Não imaginei que tivesse fila de espera. Não imaginei que chegaria o dia e TODAS elas estivessem lá, com olhos atentos, sorriso no rosto, bebê no peito, com sede de informação, animadas, emocionadas, cheias de carinho, abraços e muito amor. Foi tudo isso que vi ali. Mulheres que se esforçaram para caramba para poder ter uma noite para elas.

Como foi lindo, não é meninas? Os convidados que eu chamei foram escolhidos a dedo. E lá, na hora eu percebi que fiz a escolha certa. Ana Pacoal, Évikson Azevedo e Tati Godoy foram incríveis. Cada palavra, cada risada, cada exemplo nos ensinaram demais.

Os parceiros também foram fundamentais para que tudo pudesses acontecer perfeitamente. Agradeço de todo meu coração a cada um de vocês! Hotel Bahamas, Companhia dos Livros, Dondolini, Lancheira Express, Lara Laços Baby, Mammy Center, Yas Kids, FM Cidade 101 e Revista Celebrar. O evento também recebeu brindes de Docinhos do Bem, Instituto Monique Garcia, Lissapatilhas,Cristiano Vieira (fotógrafo), Caroline Soares ( dentista), Delícias de Casa, e CNA.

Eu nunca planejei falar sobre maternidade. Eu nunca planejei expor tanto minha vida nas redes sociais. Eu nunca planejei organizar um encontro de mães. Mas creio que Deus tem um propósito para todas as coisas.

Talvez um dos propósitos de Deus para minha vida fosse ser uma ponta entre mães. Não poque sou perfeita. Pelo contrário. Expondo minhas imperfeições e lutas diárias podemos nos ajudar.

Por isso, eu agradeço a cada mãe que esteve presente no Mãe Jornalista Convida. Agradeço por sua confiança, por acreditar nesse evento. Nos vemos pelo meu instagram @maejornalista e quem sabe teremos um próximo encontro, né? Vocês querem?

Vejas algumas fotos feitas pelo fotógrafo Cristiano Vieira :)

#capa #matériascapa

38 visualizações