Enviar a matéria pelo WhatsApp

A beleza do inverno na Europa


A melhor época para viajar para Europa é um questionamento que muitas pessoas se fazem ao arrumar as malas. A Europa é um continente lindo, um lugar magnífico e um local cheio de história para contar. É inegável que você aproveitará a viagem em qualquer época. No entanto, às vezes poderá deixar de curtir a viagem por ter escolhido a época errada.

Você só deverá saber se prefere e está disposto a enfrentar o frio ou se usufruirá muito mais no verão.

O inverno na Europa em alguns países é muito rigoroso.

O inverno começa oficialmente no final de dezembro, perto do Natal. Serão longos três meses de dias curtos e frios, chuva e neve em alguns lugares. Nos países do norte da Europa, entretanto, esse frio começa a ser sentido bem antes. A partir do final de setembro você já precisa preparar bons agasalhos – a temperatura já começa ficar abaixo dos 10º. Já nos países do sul, o frio mesmo só chega lá para novembro.

Quem visitar a Europa entre dezembro e fevereiro encontrará os melhores preços, já que é baixa temporada.

Quem for nesta época deve ter em mente que, além do clima frio, o dia fica mais curto e, consequentemente, seu passeio também.

A Europa também é conhecida pelo seu Natal, época em que costuma-se enfeitar as cidades e deixar tudo ainda mais bonito, muitas cidades montam feirinhas de Natal, deixam a cidade bem iluminada e promovem espetáculos.

Aproveite para curtir a paisagem branquinha ou o friozinho gostoso que dará todo um ar mais romântico.

Mesmo com o dia acabando entre 15h ou 16h, o inverno costuma ter uma luz linda, com o sol nunca atingindo o topo do céu. Além disso, os preços podem cair até pela metade – desde que não seja a semana do Natal e Ano-Novo (essa também é considerada alta temporada).

Os lugares são todos aquecidos, e são bem preparados para o inverno.

As pessoas ficam mais elegantes e o Natal traz um clima bem familiar.

#matériascapa #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube