Enviar a matéria pelo WhatsApp

O outono na Europa é encantador


Se a primavera é uma explosão de cores, o outono é mais sereno, com seus tons vermelhos e amarelos.

O que eu mais amo no outono são as cores que a gente não encontra no Brasil. As folhas no chão. O ventinho frio à noite. É excelente para quem detesta calor e também é bom para quem foge do frio.

Assim como na primavera, vá preparado para todos os climas, já que a temperatura muda de uma hora para outra.

Até o final de novembro, os preços ainda são mais atrativos por estarem fora de temporada e as atrações mais vazias.

Fazer os famosos walking tours pelos pontos turísticos famosos das cidades europeias possui um charme a mais com as folhas das árvores ganhando aquela coloração laranjada, fazendo com que o turista se sinta dentro de uma comédia romântica de Hollywood. O ambiente atrai principalmente casais pela atmosfera romântica que o outono trás.

Outubro é o mês das festas europeias mais famosas internacionalmente. Na Alemanha temos o famosíssimo Oktoberfest, que ocorre do final de setembro até o começo de outubro. Na Espanha temos o Festival de Pilares em Saragoça e o Festival Medieval em Alcalá de Henares, um dos maiores festivais históricos do país.

Nessa época os preços diminuem um pouco, mas ainda sofrem com a alta do turismo.

Aproveite para conhecer a Europa na estação mais charmosa do ano e se encante com todas as mudanças que o outono traz para os europeus.

#matériascapa #capa

14 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube