Enviar a matéria pelo WhatsApp

Estilo elegante além de roupas

Atualizado: Abr 9


Vamos continuar aprendendo sobre estilos? essa e a segunda matéria sobre estilo lembrando se você ainda não se identificou, fique atento que ainda tem mais estilo para ser apresentado para vocês.

O estilo elegante pode ser chamado de contemporâneo, eu particularmente acho o estilo mais refinado de todos, alguns confunde ele com o clássico. A diferença do estilo elegante para o clássico é que o estilo elegante e mais atual ,utiliza peças mais modernas ,e e refinada,imponente ,culta, bem-sucedida, vaidosa, segura, impecável. as mulheres de estilo elegantes são aquelas que passa o dia todo impecável ,mesmo sendo para o trabalho eu para sair em fim ela e muito exigente com ela mesmo.

  • Refinada

  • Segura

  • Cultura e grande autoridade

  • Prestigio e distinção

  • Elevada posição social

  • Admiração e uma referencia

  • Sabe administrar seu dinheiro

A mulher elegante busca sempre estar bem arrumada ,o cabelo dela e maquiagem sempre estão impecável ,e suas poupas estão sempre bem cuidada na questão de estar sempre muito bem passada em fim com ótima aparência

Quando ela vai as compras sempre prioriza as roupas pelo caimento perfeito e e muito detalhista , gosta também de roupas feita sob medida e de tecidos nobres.

Mulheres elegantes precisam de tempo para se arrumar e se cuidar ,além de tempo para ser mãe e trabalha duro não da moleza para o trabalho e seu corpo e sua saúde e ainda consegue pagar as contas . rs

Os acessórios dela podem ate ser simples mas com toc de atualidade, servem para complementar o seu look . Nos pés ,prefere sapato de salto fino e dificilmente tiram elas do pé.

E quando ela esta voltada para a maternidade ela não deixa seu estilo predominante do lado,mesmo com bebe no colo esta com salto alto e elegante rima. E um exemplo para todas as mulheres que acabam deixando seu corpo de lado após a maternidade .

Alguns pontos de melhoria ser vaidosa ao extremo ,se preocupa de mais com o seu físico as vezes exagera um pouco ,se cobra de mais ,e se incomoda com o desleixo das pessoas, tem arde status e autoridade pode assustar um pouco as pessoas.

Fiquem ligadas para a próxima matéria estarei falando como a mulher elegante usa as tendência .

Forte abraço !

#capa #matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube