Enviar a matéria pelo WhatsApp

Vamos falar sobre estilo ?


Na matéria passada havia falado sobre o guarda roupa funcional,e prometi falar aqui sobre o estilo pessoal que faz toda a diferença no guarda roupa funcional.

Primeiro passo é o planejamento para futuras compras fazendo acertos. Quando você esta insegura com uma determinada questão específica, aqui estamos falando de guardo roupa funcional, você tem que analisar o contexto para resolver sua necessidade.

O seu estilo depende muito do seu humor do seu tempo de vida aquilo que você está vivendo no momento ,também tem haver com o tempo. Já percebeu que quando o tempo está nublado não temos muita vontade de colocar cores vibrantes ,comigo acontece isso ,não sei com você, mas acho que nós mulheres falamos a mesma língua, tem a famosa TPM ,ficamos indisposta também mas isso é só um curto tempo.

Uma pessoa pode ter até três estilos é normal, e lembrando nosso interior reflete muito no exterior, as vezes carregamos estilos que vem da nossa família, nossas crenças depende muito e não é uma tarefa fácil.

Na consultoria tem vários teste para chegar no estilo da cliente, mas eu também levo muito em consideração seu estilo do DNA, algo que e muito próprio seu aquilo que você sempre quis ser e por questões da vida se anulou ou se importa muito com o que as pessoas vão pensar e acaba se anulando.

Mas fica tranquila isso é um processo às vezes demora algum tempo mas é possível chegar no seu estilo ideal, respeitando seus princípios momento de vida, seu trabalho enfim respeitando sempre a cliente.

Vamos lá vou te explicar um pouco sobre estilo.

Dentro da consultoria de imagem trabalhamos os sete estilos universais.

  • ESTILO ESPORTIVO

  • ESTILO TRADICIONAL

  • ESTILO DRAMÁTICO

  • ESTILO ROMÂNTICO

  • ESTILO SEXY

  • ESTILO CRIATIVO

  • ESTILO CLÁSSICO

Vou explicar cada um desses estilos vamos por partes nessa primeira etapa estarei falando do estilo esportivo.

Estilo Esportivo

O estilo reflete a personalidade de uma mulher prática e bem humorada com a aparência mais jovial independente da idade ,e preza mais pelo conforto do que a estética.

Mas não confunda conforto com desleixo. Ela adora peças modelagens mais soltas, como t-shirts, calças jeans, sapatos sem salto e estampas como listras e xadrez. Mas sempre tem um truque de stylist para dar um toc no look ,como exemplo as peças em alfaiataria podem ajudar, a valorizar o look e trazendo um refinamento ,assim como os tecidos feitos a partir de fibras naturais. Outro ponto é investir em acessórios e bolsa de boa qualidade, já que normalmente as pessoas com estilo esportivo não costumam trocar esses itens com frequência.

Uma grande referência para o estilo esportivo e a musa Gisele Bündchen, fora das passarela ela tem o estilo predominante esportivo casual, aderindo também o minimalismo onde o simples é chique.

A modelo não abre mão da calça jeans skinny, os terninhos para dar um up no visual, sandálias de tiras, scarpin, looks monocromáticos, jaqueta bomber, camisa social e jaqueta de couro para dar uma quebrada na formalidade. Ela usa muita echarpe e lenços para um up no visual.

E sua maquiagem natural e cabelos mais naturais com volume e muitas vezes faz um coque, ou rabo de cavalo. Simples e bela.

Espero que vocês tenho gostado de descobrir esse mundo tão maravilhoso mundo dos estilos

Continue acompanhando os setes estilos universais e já vai se identificando com algum.

Um forte abraço para quem está lendo essa matéria!

#capa #matérias

42 visualizações0 comentário

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube