Enviar a matéria pelo WhatsApp

Cabides


Um cabide, uma cruzeta ou uma ombreira é um suporte no qual se colocam roupas , criado por Jacobs Franklyn Muller em 1895 em Bruxelas .Seu formato simula o dos ombros humanos, e dependendo do seu design, que pode ser bem moderno e sofisticado, ele valoriza ou não a vestimenta que nele está colocada.

Quer manter suas roupas bem organizadas e sem nenhum amassado? O ideal éter cabides padronizados no seu armário.

Você sabe se os seus cabides são ideais para os tipos das suas de roupas?

É difícil escolher, principalmente com tantos materiais, formas e tipos diferentes disponíveis. Por isso, confira as dicas a seguir e nunca mais errar na escolha do modelo de seus cabides.

Os cabides com presilhas é recomendado para pendurar saias, shorts ou bermudas e também conjuntos com peças escorregadias ou pequenas.

Cabides anatômicos, que imitam ombros, são ideais para roupas com abertura central, como camisas, paletós ou casacos, pois possuem os ombros mais marcados.

Os cabides com hastes são feitos para guardar ternos ou conjuntos de roupas juntos em um único cabide.

Explorados os modelos, vamos aos materiais:

Os cabides de madeira são os mais duráveis e bonitos, no entanto, também os mais caros e espaçosos.

Cabides de acrílico, mais comuns e recomendados, costumam ser bastantes escorregadios, dessa forma, uma boa dica é comprar os cabides com cava gaucha para evitar que as roupas caiam.

Outra solução é usar cabides revestidos de tecidos, como cabides de veludo, aumentando a aderência contra a peça e a mantendo no lugar.

Para cabides infantis ou cabides para bebê, recomendamos os mais baratos.Devido ao rápido crescimento das crianças, eles terão que ser constantemente trocados.

Organize suas roupas e acessórios com praticidade e se necessitar de ajuda profissional estamos a disposição.

#capa #matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube