Enviar a matéria pelo WhatsApp

Saiba como surgiu a ideia do "Mãe Jornalista Convida"


Depois que me tornei mãe aprendi tanto e conheci tanta coisa nova que posso dizer que virei outra pessoa. Uma nova vida cheia de erros e acertos. Muitos deles compartilho em minhas redes sociais e aqui na Celebrar. O fato de eu contar um pouco sobre as minhas experiências fez com que outras mães se identificassem e essa rede de relacionamentos foi crescendo. Mas eu gostaria de ajudar mais! Gostaria de levar informação de qualidade para mais pessoas. Gostaria de romper a barreira da internet e olhar nos olhos dessas mulheres que tem tanto em comum. Foi aí que surgiu a ideia do “Mãe Jornalista Convida”.

Estou organizando um evento que tem como slogan “Um encontro para mais se reencontrarem”. Eu fiz uma enquete no meu Instagram @mãejornalista sobre quais as maiores dificuldades que as seguidoras enfrentam no dia a dia e gostariam de receber orientações. A maioria falou que era “Voltar a cuidar de mim mesma” e “Como organizar a minha vida, casa, e tudo mais, com filhos?”. Então pensei: Vou convidar profissionais dessas áreas para levar conteúdo de qualidade e de forma prática para elas.

Comecei a “mexer o doce” convidando pessoas que conheço, confio e tem muita experiência nessas áreas. Meus convidados são: Evikson Azevedo, consultor de beleza, um dos diretores mais Tops da Mary Kay, palestra por todo Brasil e tem 44 mil seguidores só no Instagram. Também chamei a Tati Godoy, personal organizer, autora do livro “Diário de uma organizadora compulsiva, dona da empresa Facilita, com quase 46 mil seguidores só na rede social de fotos. Também precisava de uma mãe incrível, por isso chamei a Ana Pascoal, advogada, mãe do Antonio que tem o perfil @Queridamaezinha e auxilia muitas mulheres.

Tudo isso vai acontecer no dia 23 de abril de 2019, às 18:30, no Hotel Bahamas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente em uma das lojas parceiras.

Eu não faria nada disso, sem custo algum para os participantes, se não fosse o apoio maravilhoso que recebi de empresas de Dourados que acreditam na união do mundo materno. Então, agradeço de todo meu coração:

Revista Celebrar

Companhia dos Livros

Dondolini

Docinhos do Bem

Hotel Bahamas

Lancheira Express

Lara Laços Baby

Mammy Center

Yas Kids

Você, mamãe, faça sua inscrição logo porque as vagas são limitadas. No dia todos esses parceiros também vão sortear vários brindes. Não perca a oportunidade de ter um momento para você.


10 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube