Enviar a matéria pelo WhatsApp

Algumas razões para contratar uma assessoria de casamento


Você acha necessário contratar uma assessoria de casamento? Pensa que não?

Planejar um casamento pode se transformar em uma verdadeira loucura, trazendo uma enorme carga de stress para o casal. Isto acontece porque os noivos, na maioria dos casos, não fazem ideia da quantidade de detalhes que envolvem o grande dia, além de não possuírem experiência na organização deste tipo de evento, e por isso, acabam se encontrando em meio a um interminável corre-corre unido a insegurança sobre cada escolha ou fechamento de contrato. Se busca por ajuda e tranquilidade para organizar a festa dos sonhos, conheça algumas razões para contratar uma assessoria de casamento: o seu grande dia mais que perfeito nas mãos de um profissional!!!

- São grandes especialistas Estes profissionais possuem a experiência necessária para resolver absolutamente todas as questões relativas ao casamento, além de dispor de conhecimento sobre fornecedores, tendências, contratos, entre outros tantos detalhes. Diferente dos demais fornecedores, o(a) assessor(a) não entrega algo concreto, não possui um produto para entregar na data combinada: o assessor de casamento vai lhe vender conhecimento, vivência, experiência por ser um profissional que vive o dia-a-dia dos casamentos. Sabendo o que deve ser feito, o que não deve, o que vai dar certo e o que possivelmente dará errado, lhe alertará para problemas, sugerindo assim novas soluções, apresentando tendências. Entregará tranquilidade, através de uma relação construída.

- Otimizam seu tempo Um dos maiores problemas para o casal é o tempo. Muitos trabalham, estudam e até mesmo têm filhos, o que dificulta controlar uma agenda de ligações, encontros e reuniões. Por este motivo, a assessoria consegue “falar pelo casal” com os fornecedores, alinham horários, visitas, reuniões e negociações!

- Conhecem os melhores fornecedores Esta é uma das razões mais importantes para a contratação de uma assessoria, pois estes profissionais sempre buscam oferecer o que há de melhor no mercado, levando em conta o estilo do casamento e o budget (orçamento) disponibilizado pelo casal. Um fornecedor indicado por um cerimonial, diferente de um fornecedor que você conhece nas redes sociais, prioriza a excelência no atendimento para que este mesmo cerimonial possa continuar as indicações, pois se falhar, não falhará apenas no casamento em questão e sim também em todos os outros que poderia trabalhar com este cerimonial, ou seja, é muito mais difícil você ter um problema com um serviço indicado por um cerimonial.

- São grandes negociadores O(a) assessor(a) possui um vasto conhecimento sobre serviços, valores e prazos de entrega o que facilita a realização das negociações com os fornecedores. Estes profissionais que também se encarregam dos contratos, evitando que o casal passe por qualquer tipo de “pegadinha” é ponte entre o casal e o fornecedor, mas para que seja feita uma cerimônia e uma festa de casamento com a cara do casal, é necessário conhecer.

- Estão sempre ao seu lado Não há como não passar por momentos de nervosismo durante a organização do casamento, mas é justamente na hora em que a noiva sente que o mundo irá desabar sobre sua cabeça, que surgem estes maravilhosos profissionais para consolá-la e mostrar que tudo vai dar certo.

- Dão fim ao stress O casamento é o tipo de evento no qual se torna muito fácil esquecer um ou outro detalhe, principalmente para quem nunca se encontrou diante desta situação. Não é à toa que muitas noivas começam a elaborar o casamento sozinhas e acabam se rendendo a ajuda de um assessor pois conhecem todos os itens e serviços que envolvem um casamento. Desde a indicação de um buffet ou decoração até a contratação de uma simples lapela para os padrinhos. É muito desgastante para uma noiva ver todos estes itens sem um direcionamento e ao invés de ser gostoso essa preparação, sozinha, a noiva acaba vivendo um stress imenso ao tentar conciliar a sua vida pessoal, trabalho e preparativos do casamento.”

- São peritos em transformar sonhos em realidade O bom profissional consegue adequar perfeitamente o orçamento do casal, indicando fornecedores, propondo novas ideias e realizando negociações. Desta forma, se torna muito mais fácil viabilizar o sonho e realizar o casamento dentro do perfil e desejo dos noivos. Sabendo o budget que eles tem para cada item, o foco na busca de determinado fornecedor é mais rápido, e principalmente, conseguem ótimos preços e benefícios para o casal.

- Cuidam de todos os detalhes Além do acompanhamento durante todo o planejamento, estes grandes profissionais marcam presença no dia do casamento, cuidando de todos os detalhes para que os noivos possam aproveitar cada momento sem absolutamente nenhuma preocupação. O verdadeiro cerimonial não é o executor dos protocolos como entrada dos noivos, corte do bolo, brinde, dança e a hora de jogar o bouquet. O verdadeiro cerimonial fica responsável pela arte de bem servir aos seus convidados. Um sorriso e uma boa noite dada com carinho e atenção faz toda a diferença na entrada da sua festa. Comida sendo servida até a última mesa do salão, bebida gelada para seus convidados, agilidade na resolução de qualquer eventualidade, controle da limpeza dos salões e banheiros, manutenção da mesa de doces, cuidado com os noivos para que comam e não fiquem bêbados, entre tantos outros cuidados, fazem parte de uma verdadeira assessoria. Ter um verdadeiro anjo da guarda ao seu lado durante os preparativos traz tranquilidade e a certeza de que tudo dará certo.

Agora que você conhece as principais vantagens em contar com um profissional para a organização do seu casamento, contrate um que você se identifique, que tenha experiência e profissionalismo.

Acompanhe-me!!!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube