Enviar a matéria pelo WhatsApp

Como Ter um Guarda-Roupa funcional?


Você já se deparou com o seu guarda-roupa transbordando de roupa e nunca tem o que vestir? Compra e não tem roupa? Chega na hora de vestir uma roupa para uma determinada ocasião e gera muitas duvida, e sai com a primeira peça que vê pela frentem, e não esta totalmente segura como você gostaria de estar?

Primeiro passo é o planejamento para futuras compras fazendo acertos. Quando você esta insegura com uma determinada questão específica, aqui estamos falando de guardo roupa funcional, você tem que analisar o contexto para resolver sua necessidade.

Um guarda-roupa funcional precisa ter 40% de calçados e acessórios. Nos sabemos valor que o acessório tem de transforma o look, você repetir as roupas só troca o acessório já muda totalmente seu look. E cada acessório que usamos pode falar muito sobre nossa personalidade.

Calçados, ele que finaliza e arremeta toda sua produção e uma peça chave que vai transforma qualquer visual em questão de segundos. Dentro desses 40% acessórios de maneira geral, calçados e as bolsas também!

A minoria do seu guarda-roupa é de 10% são peças fest feshion daquilo que esta em alta mais conhecido como "modinha", peças que saem de evidência rapidamente são somente 10% dessas peças que tem que está no seu guarda-roupa a menoria.

E os 50% são de peças neutras e atemporais e do seu estudo pessoal. São aquelas peças duráveis de boa qualidade. Saiba qual é o seu estilo pessoal ira te ajudar bastante na escolha de suas próximas compras.

Semana que vem estará falando sobre os estilos universal da consultoria de imagem. Ira esclarecer mais suas duvidas. Lembrando que a organização de guarda-roupa é fundamental, preferia colocar as peças mais usadas em cabides de fácil acesso deixando o guardado em caixas ou em gavetas peças e acessórios que não são usados com frequência. Por que peças guardadas (escondidas) as vezes esquecemos, até compramos peças desnecessária por não ter o controle de que você tem.

Acho muito importante fazer o balanço do que você tem dentro do seu guarda-roupa. E uma dica muito importante, se você não tem muito espaço em seu guarda-roupa, deixe a vista o que é da estação, do momento ex: se agora estamos no verão, guarde as peças de inverno ou vice-versa. E sempre planeje seu look antes, fica mais fácil de não errar.

Espero ter ajudado, e lembre-se do consumo consciente. Um forte abraço a todos.

#capa #matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube