Enviar a matéria pelo WhatsApp

Balada em Budapeste


Enganam-se aqueles que pensam que Budapeste não é uma cidade boa para os que gostam de curtir a noite. O destino reúne opções para todos os gostos, mas os estabelecimentos mais tradicionais e procurados, sem dúvida alguma, são os Ruin Pubs.

Ruin Pub significa, literalmente, pub em ruínas, ou seja, edifícios abandonados da cidade foram repaginados e transformados em verdadeiros points de diversão noturna. Dentro deles, você encontra uma decoração bem descolada, muita animação, música ao vivo, grande variedade de bebidas, drinks, snacks e muito mais.

Cheguei em Budapeste na véspera do meu aniversário, e queria comemorar em grande estilo.

Eu sou super curiosa antes de qualquer viagem, pesquiso os pontos turísticos, as rotas, meios de transporte , alimentação local , tudo que possa “facilitar “a viagem. E nessas pesquisas descobri essa rua de bares, Gozsdu Udvar, e fiz questão de conhecer e comemorar meu aniversario la.

Uma área do quarteirão judeu muito popular entre os locais, repleta de pátios internos que abrigam restaurantes, bares e pubs, conectando as ruas Király e Dob.

Em Budapeste há muito o que se ver, seja pelo lado de Buda ou de Peste, anda-se muito. Então, nada melhor que um lugar descontraído, intenso, animado, com opções para todos os gostos, aberto todos os dias, 24 horas. A vida noturna da região começa aqui e não tem hora para acabar. O ambiente é alegre, boa música, gente bonita do mundo todo. Muito bom e bem frequentado. População local e turistas fazem a ruazinha estreita ser um ponto forte da noite no lado Peste.

Com certeza comemorei em grande estilo.

#matériascapa #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube