Enviar a matéria pelo WhatsApp

Tendências 2019: vestidos de noivas!


Para lhe ajudar a estar deslumbrante e no estilo que mais lhe agrada, reunimos informações e inspirações lindíssimas. Peças lindas irão encantar noivas de todos os estilos! As modelagens simples e básicas dividiram espaço com os tradicionalíssimos vestidos estilo princesa! Isso sem falar nos maravilhosos macacões – isso mesmo! Dizer o tão sonhado sim vestindo calça, agora é chique!

Detalhes como golas altas, corpetes com barbatanas aparentes, decotes em V profundos, capas e metalizados também deram o ar da graça. Já no quesito acabamentos, além das flores em 3D, que continuam em alta, os laços conquistaram seu espaço no mundo das noivas.

1.Vestido de princesa: Na moda do casamento do ano passado!

Com saias bastante volumosas pareciam mesmo ter sido desenhados para futura princesa.

2. Noiva de calça: Macacão em alta

Chiques, modernos e muito elegantes, os macacões para noivas não são exatamente uma novidade. Já faz algum tempo que eles conquistaram seu espaço nos altares, deixando de ser apenas simples opções de trajes para casamentos civis. Além das diversas modelagens e acabamentos, a grande novidade é que, desta vez, eles dividiram o protagonismo das coleções com os vestidos de noiva, se consagrando entre as grandes apostas.

São perfeitos para noivas ousadas e estilosas. Confortáveis e charmosos, eles combinam muitíssimo bem com casamentos que fujam do convencional, seja ele realizado de dia ou durante a noite.

3. O belo é simples: Menos é mais

Você faz o tipo de noiva que acredita no poder do “menos é mais”? Se sim, pode comemorar, pois temos uma ótima novidade.Contrariando tudo o que temos visto nos últimos tempos na moda noiva, os vestidos simples estão de volta. Privilegiando as linhas limpas e alfaiataria simples, eles carregam uma certa nostalgia – parecem ter vindo direto dos anos 90 para encantaras noivas mais minimalistas. Sua beleza está exatamente na simplicidade da estética. Nada de bordados, aplicações,transparências ou qualquer outro detalhe que chame muito a atenção. O foco aqui é a beleza da noiva!

Leves e despretensiosos, os modelos ajudam a conferir à noiva um certo frescor e jovialidade. São ideias para quem deseja celebrar seu amor em uma linda e inspiradora cerimônia realizada ao ar livre ou em uma singela capela.

4.Gola alta para noivas

Nem toda noiva é fã de decotes, não é mesmo? Você é dessas que preferem os modelos mais comportados? Então, com certeza, vai adorar os vestidos de noiva com golas altas.

Super versátil, ela combina com qualquer tipo de noiva e de casamento. Além de valorizar uma estética mais modesta – este pequeno detalhe ajuda a conferir um toque de requinte e sofisticação ao visual.

5. Troque o véu por uma capa

Quando o assunto é o visual da noiva, uma das primeiras coisas que vem à cabeça é o véu. É aquela peça tradicional e fundamental para quem escolhe um look clássico para dizer o tão sonhado sim. No entanto, já faz algum tempo que ele vem perdendo seu espaço. Com o surgimento das capas na moda noiva, este romântico acessório já não faz mais tanto a cabeçadas noivas como antigamente.

Geralmente transparentes, confeccionados em tule fino, bordadas ou cobertas de cristais, elas acrescentam uma dose extra de drama e mistério ao visual. Perfeitos para mulheres fortes e seguras.

6. Corpete com barbatana aparente: Sexy lady

Foi-se o tempo que as peças de underwear só podiam ser usadas por baixo das roupas. Elas não só ganharam lugar de destaque nos looks, como se consagraram como uma forte tendência – principalmente entre as celebridades. Agora é a hora e a vez das peças tipo lingerie conquistarem seu espaço na moda noiva.

Vestidos cheios de rendas e transparências que lembram espartilhos com suas barbatanas aparentes. Todos muito lindos e sexys. Uma ótima pedida para noivas que gostam de abusar da sensualidade, mostrando muita pele.

7. Decote em V: Quanto mais profundo, melhor

Há algum tempo os decotes em V profundo continuam em alta Tá aí uma tendência duradoura! Exalando sensualidade,trouxeram decotes bastante generosos. Tão alongados que quase chegam à linha da cintura. Deixando à mostra não só o colo da noiva, mas também seu umbigo. Perfeitos para mulheres com personalidade e muita atitude. O famoso “sexy sem ser vulgar”!

10. Laços no vestido de noiva: Sutil e feminino

Sinônimo de romantismo e delicadeza, os laços são velhos conhecidos da moda noiva. Bastante comuns nos modelos mais clássicos, estes detalhes que transbordam feminilidade são os novos queridinhos.. Seja grande ou pequeno, colocado na frenteou nas costas do vestido, podem ser usados em qualquer tipo de celebração.

Fonte New York Bridal Week

São muitas tendências! Acompanhem-me

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube