Festa de 1 ano da Monalisa teve como tema Mary Poppins, clássico filme da Disney!


O grande dia chegou! Só me vi tão ansiosa assim por uma festa, no meu casamento, kkk!!! O primeiro ano da minha filha, Monalisa, foi comemorado no dia 18/01/19, no Dido´s Park, em Dourados e foi marcado por muita alegria, amor e detalhes lindos. Por isso, vou mostrar tudinho para você e contar os detalhes. Ah, mas não esqueça que também vai ter fotos inéditas na próxima edição impressa da Revisa Celebrar, que sai em fevereiro. Para ninguém ficar curioso até lá, bora ver fotos!

Mamãe, Papaizão (Tiago) e Monalisa

DECORAÇÃO

O tema da festa foi Mary Poppins, um filme da Disney, de 1964, muito especial para mim. Pois é, com um ano criança ainda não escolhe tema, então aproveitei a oportunidade e fiz a festa que sempre sonhei.

Arco de balões desconstruído é maior tendência em festas. Em breve farei uma coluna específica sobre isso.

A decoração foi feita pela empresa Mel Ramos. Eles toparam fazer tudo em primeira mão para mim, até porque ninguém tinha essa decoração pronta. Eu queria fugir das cores que achei na internet, pois havia poucas ideias prontas e também porque não curto copiar nada, queria tudo original e personalizado. Então a Mel e a Dani chegaram nessa linda combinação de tons.

Cada detalhe tem a ver com a primeira versão do filme, de 1964. Quem assistiu vai identificar. Quem não viu, corre pro Netflix porque você não pode perder esse clássico.

Olha a Mary Poppins aí!!!! Reparem que o guarda-chuva tem até o papagaio.

Doces com passarinho, chapéus e pipas, tudo aparece no filme.

Guarda-chuva não faltou!!!!!

Essa fita métrica é um momento muito importante e marcante para mim quando aparece no filme, pedi para as meninas que não podia faltar e que fosse +/- da altura da Monalisa.

DOCES

Agora, vamos falar do que mais gosto, DOCES!!! Nós tivemos dois tipos, os da mesa, foram feitos pela Mel Ramos. Mas teve também doces diferenciados e deliciosos que são esses abaixo, feitos com todo carinho do mundo pela Rosely Bertoletto Nars.

Teve de tudo um pouco! Bem-comemorado de pote, alfajor, pão de mel, suspiro, brownie e palha italiana. O bolo de corte também foi feito por ela.

MONALISA

A estrela da festa conseguiu provar que aquele papo que, "criança não aproveita a festa de 1 ano" é pura história para boi dormir. Ela curtiu a festa INTEIRA.

Andava entre os convidados dando tchau, brincava nos brinquedos....

Cabelo e make da mamãe são da Diva Cabelereira, o salão q