Enviar a matéria pelo WhatsApp

Milão


Milão, a capital da região da Lombardia, na Itália, é uma cidade de muitas faces ,excessivamente urbana, e inegavelmente charmosa, um local onde o novo e o antigo se misturam perfeitamente e as opções de entretenimento são numerosas.

Pela população, Milão é a segunda maior cidade italiana e a terceira maior da União Europeia.

Reserve ao menos três dias para conhecer essa cidade que, apesar de não ter uma quantidade grande de belezas naturais, encanta pela riqueza cultural e pelas opções de diversão para todos os públicos

A cidade é conhecida por ser a capital da moda italiana, e as principais lojas e grifes do mundo estão concentradas em uma região turística no centro da cidade tem um rico patrimônio cultural e possui uma culinária riquíssima em pratos variados (é o lar de numerosos pratos famosos, como o bolo de Natal e o Panetone ).

Caminhar pelos charmosos bairros da cidade é um dos programas imperdíveis.Alguns pontos turísticos importantes e movimentadas áreas de compra,concentram-se na região central, em torno da Catedral (Duomo).

A Galeria Vittorio Emanuele II é outro famoso ponto turístico em Milão. Ela une a Praça Duomo à Praça Scala.

O Teatro alla Scala é um ponto turístico em Milão imperdível para quem gosta de teatro.

A igreja Santa Maria delle Grazie se tornou um dos grandes pontos turísticos de Milão e da Itália não só por sua beleza, mas também porque é lá que está a obra da Última Ceia, obra-prima de Leonardo da Vinci.

Enfim Milão faz bonito diante de quem a visita.

#matériascapa #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube