Enviar a matéria pelo WhatsApp

Tendências para casamentos em 2019


Olá noivas!!!! Que todas tenham um 2019 de felizes realizações. Continuarei bem pertinho de vocês neste ano, com dicas e orientações para o grande dia de suas vidas. Contem comigo!

Farei uma sequencia de artigos sobre as tendências para casamentos em 2019. Iniciarei com o HOOP BOUQUET.

Mas afinal, o que é Hoop Bouquet?

Traduzido para o português, o Hoop Bouquet significa buquê de aro. Um bouquet feito de aro, com flores, folhagens e decorações escolhidas de acordo com o estilo da noiva.

Quando surgiu?

Foi no casamento de Lady Diana com o príncipe Charles, na década de 80. A noiva usou o clássico buquê cascata, mas as daminhas de honra usaram delicados hoop bouquet, com flores coloridas!

Uma grande qualidade é a versatilidade.Mesmo preferindo o bouquet clássico, pode usar o hoop em outros momentos da festa, como madrinhas, daminhas, demoiselles e até na decoração de casamento.

Além disso, é um bouquet prático de carregar e bem mais leve que o bouquet clássico.

Qual o melhor estilo de casamento para o Hoop Bouquet?

A maioria dos casamentos que usam tanto na decoração quanto no bouquet de noiva tem sido o Boho, estilo característico do casamento ao ar livre. A dica é acompanhar o estilo do vestido e a decoração da festa!

Mas como ele apareceu foi nas mãos das daminhas da família real significa que você pode incluí-lo na sua festa, seja qual estilo for.

Dicas para usar o Hoop Bouquet

Com o hoop bouquet, as noivas não carregam as flores pelo caule e ainda podem misturar outros elementos como folhagens e até laços.

Abuse das folhagens

Elas ficam lindas misturadas com as flores e preenchem os espaços do arco,tornando o bouquet ainda mais bonito!

Escolha o tamanho de acordo com seu biotipo

É a mesma regra que para os outros bouquets: mulheres mais altas, bouquets maiores, mulheres mais baixas, bouquets menores.E para as daminhas, como elas são delicadas e graciosas, o bouquet precisa ser pequeno.

Dê um toque do seu estilo

São os detalhes do Hoop que farão o bouquet ficar com sua cara. Quando o arranjo tem muitas flores coloridas e é bem chamativo, automaticamente assemelhamos o bouquet a uma noiva descolada. Por outro lado, um arranjo simples em tons neutros e clarinhos, é direcionado ao estilo romântico e charmoso.

Tenha certeza de que cada flor transmita sua essência. Como não existem regras para esse bouquet, pode incluir nele tudo que você gosta!

Faça um mix de flores ou cores

É claro que se você é fã de determinado tipo de flor e quiser usar apenas ela para compor o hoop você está liberada. Mas a mistura de tons e tipos de flores é a opção ideal para torná-lo ainda mais bonito.

DIY: Faça seu próprio bouquet!

Não é nem por questões financeiras, mas pela emoção de dizer: “Eu mesma fiz!”.

Tem várias indicações na internet de como fazer.

Espero ter colaborado com informações que lhe ajudem a definir este assunto.

#matérias #capa

34 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube