Enviar a matéria pelo WhatsApp

O que você espera para 2019? Veja os depoimentos dos colunistas da Celebrar!


O ano está chegando ao fim! Para a Celebrar 2018 foi um ano de muito trabalho e conquistas. Por isso, reunimos nossos colunistas para fazer uma avaliação sobre o ano que passou e contarem os desejos e sonhos para 2019. Confira!!!

Vanessa Senatore

Meu ano de 2018 foi dedicado a minha mudança de país e ao início do reconhecimento da minha cidadania italiana, espero para o ano de 2019 colher os frutos de ser uma Italo brasileira, que a Itália me abra as portas assim como estou abrindo o coração a ela .

Valéria Tavares

Espero que tenhamos um bom Governo Federal para que a credibilidade no Brasil e a confiança da população sejam resgatadas. Tenho certeza que Dourados é uma cidade muito promissora. E os bons profissionais sempre se destacarão. No meu segmento, como Assessora e Cerimonialista, estou realizando um trabalho embasado em conhecimento e com muito respeito ao meu cliente, procurando fazer para eles o que eu gostaria que fizessem pra mim. Confio muito na parceria com a Revista Celebrar, colhi muitos frutos e tenho certeza que continuarei colhendo em 2019.

Ogg Ibrahim

Eu espero um 2019 que mude realmente o país. Que o novo presidente cumpra a sua missão de combater a corrupção e traga de volta o patriotismo, os valores familiares e a ordem que a gente tanto deseja. Espero poder viver num novo Brasil!

Sara Lima e Lisandra Ferachin

Em 2019 queremos impactar positivamente a vida de muitas pessoas e organizações, construindo um ambiente mais profissionalizado, com maior produtividade e felicidade no trabalho. SIGA sempre buscando seu desenvolvimento, crescimento e sua realização.

Mara Silvia Piccinelle

Espero que em 2019 a Paz tenha um lugar especial na vida de cada um. Que os governantes trabalhem para o bem comum, por um mundo melhor, sem fome. Não faço planos, porque Deus está no comando da minha vida. Que em 2019 a vida seja um eterno CELEBRAR.

Fernanda Maitto

Espero que 2019 seja um ano onde eu consiga exercitar cada vez mais minha generosidade e compaixão ao outro, pois isso me fortalece e me dá coragem para enfrentar a vida com alegria! O ano de 2018 encerra um ciclo de muito trabalho e dedicação, com um custo pessoal grande! Planejo no ano que se inicia me cuidar um pouco mais e fazer mais exercícios físicos rsrsrsrs e que venha mais um ano maravilhoso!

Dielly e Gisele

Que venham as vitórias que 2018 não consagrou. Aguardamos ansiosas para um Ano desafiador e surpreendente! E viva 2019 e todos os seus estilos!

Angelo Ximenes

Da minha parte quero buscar o trabalho, a FAMÍLIA, a comunidade para ser uma pessoa melhor. 2019 começará com novos ares, novos ventos , que nos empurrará para um BRASIL com mais coerência, ética e buscando cada vez mais priorizar o ser humano na sua dignidade.

Miriam Névola

2018 foi o ano mais marcante da minha vida. Comecei (3 de janeiro) me tornando mãe, isso me mudou completamente, em todos os aspectos. Profissionalmente, foi um ano de decisões e confirmação da minha paixão e vocação pelo jornalismo. Para 2019 eu desejo muita saúde para mim e minha família. O restante entrego nas mãos de Deus, pois confio que Ele sempre tem o melhor!

#matériascapa #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube