Enviar a matéria pelo WhatsApp

Dourados recebe a 9ª edição do Reveillon Cerrado Brasil


Um dos mais renomados reveillons de Mato Grosso do Sul, este ano conta com novas atrações, gastronomia deliciosa e variada servida pelo Buffet Lusly de forma volante, além da estrutura impecável do espaço com ainda mais charme, conforto decorada por Imperial Decorações.

Mais do que uma virada de ano, a DZM Eventos e o Thiago Pezzini, produtores do evento, garantem que será uma festa incrível, com 4 atrações que vão do mpb, rock, música eletrônica e até o funk, referências locais e nacionais, que trarão muita alegria e descontração. “Este ano investimos e fortalecemos a parceria com novos fornecedores e atrações comprometidas conosco em fazer da nona edição do Reveillon Cerrado Brasil, o melhor de todos, inesquecível!”, afirma o produtor José Piveta, diretor da no DZM Eventos.

As 00h a tradicional queima de fogos de mais de 8 minutos marca a virada do ano e a chegada de 2019.

O OPEN BAR também é atração porque traz em seu cardápio as melhores bebidas como, Whisky 8 e 12 anos, Cerveja Original, Espumantes Importados, além de um enorme e variado Bar de Drinks, tudo servido das 22h às 07h.

E para aqueles que adquirirem o os espaços de camarotes com mesas terão ainda mais regalias, como serviço de baby sitter, e o maior espaço kids de todas as edições, além de um menu exclusivo e muito saboroso.

Pra quem vai na pista tem ainda um belo espaço Narguile para a madrugada.

Os convites podem ser adquiridos no Barão, Banca do Jaime, DZM Eventos ou pelo site www.dzm.com.br/reveillon onde é possível fazer compras online

“Ano novo é motivo de festa, alegria, alto astral, novos sonhos, amigos e projetos. Nos sentimos honrados em fazer parte deste momento e desejamos que ele seja o melhor de todos já vividos para quem fizer parte da festa!”, conclui Thiago.

Nomes atrações: Vokalika, Chicão Castro & Fabinho Adames, Dj Krone, Dj Rezende.

Informações - Whats (067) 98112-1000

#capa #matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube