Enviar a matéria pelo WhatsApp

Por que não fazer o pedido de casamento neste Natal?


Você já decidiu fazer o tão esperado pedido de casamento mas ainda não encontrou o momento certo?Por que não fazer o pedido de casamento neste Natal?

O Natal é a data mais escolhida para a grande pergunta! E a segunda data é o Réveillon!!!

E porque tanta gente decide pedir em casamento no Natal?

É uma data especial e cheia de emoção. A maioria dos lares ficam decorados e cheios de gente querida! Por isso, nada melhor do que dar um presente de natal inesquecível e surpreender seu amor e os familiares!

Ainda dá tempo de fazer o Pedido de Casamento no Natal?

É possível sim! Mas você precisa agir rápido. Primeiro, comece comprando as alianças ou anel de noivado. Após ter feito a encomenda você já pode começar a planejar o pedido de casamento.

Veja abaixo algumas ideias pra lhe inspirar a fazer um pedido inesquecível neste natal.

- As luzes de natal como background

Árvores de natal, presépios gigantes, luzinhas coloridas... Compre várias luzinhas de natal, enfeita a entrada da casa e apaga as luzes e a surpreenda ajoelhado com o anel na mão. Outra ideia consiste em usar as luzinhas para escrever o pedido, seja no exterior da casa (varanda, jardim, etc) ou em alguma parede do interior.

- Faça o Pedido de Casamento no Amigo Oculto

Nós sabemos que a maioria das famílias adora brincar de amigo oculto no Natal. Por isso, uma ideia muito legal é combinar com as alguns participantes para que você tire seu amor. Na hora de dar o presente, você pode fazer o pedido de casamento.

- Pedido de Casamento com ajuda de um cachorrinho

Pode colocar um lindo filhotinho debaixo da árvore de natal e em sua coleira mandar gravar: “Quer casar comigo?“

- A decorar a árvore de Natal

Outra opção igualmente divertida é que se vista de Papai Noel e, além de entregar os presentes a todas as crianças da família, surpreenda a tua cara-metade com um pedido inesquecível.

- Uma ajudinha do Papai Noel

Nós sabemos que a maioria das famílias adora brincar de amigo oculto no Natal. Por isso, uma ideia muito legal é combinar com as alguns participantes para que você tire seu amor. Na hora de dar o presente, você pode fazer o pedido de casamento.

- Pedido de Casamento com a família reunida, durante a sessão de fotos.

Mas, se nenhuma ideia lhe agradou, aproveite a família reunida, a mesa farta e a linda decoração para fazer o pedido de casamento. No momento em que a família se reúne para a foto, surpreenda-a com o anel! Vai resultar num momento único e apaixonante terão as melhores fotografias para recordar!

E agora, algumas ideias para seu pedido de casamento no Réveillon

Já que esse momento aflora tantos pensamentos positivos e o nascimento do novo ano traz também a vontade de novos passos, por que pedir em casamento a pessoa especial que lhe acompanhou nesse ano?

O Momento O pedido nessa data terá significado genuíno se feito à meia noite, na virada do ano! Esteja com tudo pronto e na contagem regressiva apenas reúna toda a sua coragem.

O Reveillon proporciona vários momentos especiais para fazer o pedido:

Faça o pedido na hora de pular as 7 ondas se vocês estão na praia. Na hora de estourar o champagne e brindar, aproveite e coloque a aliança na taça. Fazer a queima de fogos mais especial ao se ajoelhar embaixo do céu colorido. Se vocês seguem todas as simpatias, aproveite também para esconder a aliança na romã ou nas uvas.

Peça ajuda Já que é uma noite especial para todos, alguém pode chegar e atrapalhar o pedido. Diga antes à todos que estarão com vocês quais são os seus planos. Além de não estragar o momento, eles podem lhe ajudar a preparar o pedido.

Existem noivas que gostam de espectadores no pedido e outras que são mais reservadas.. Por isso considere onde estarão.

Aproveite o estado de espírito Todos nós nos programamos para entrar com o pé direito no ano que chega e guardamos energia e bom humor para esse dia. Com certeza as alegrias só aumentarão!!!

E agora, depois do pedido feito e aceito, é hora de procurar o (a) especialista em organização e coordenação de casamentos: Assessor(a) e Cerimonialista.

Estarei à disposição, conte comigo!!!!

#matérias #capa

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube