Enviar a matéria pelo WhatsApp

Conheça a Rede Feminina de Combate ao Câncer, uma das 8 instituições que estão concorrendo a 10% de


Estamos na última reportagem da série sobre as instituições beneficentes que concorrem a doação de 10% de cada assinatura da Revista Celebrar. Já fizemos sete matérias e você pode conferir todas em nossa blog. Ah e não deixe de votar em nossa enquete.

Hoje vamos conhecer a REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER

A Rede Feminina de Combate ao Câncer oferece uma “Casa de Apoio” que, hospeda pacientes de 34 municípios da região de Dourados, tem capacidade para 30 pacientes . Cada paciente tem direito a um acompanhante e são servidas 4 refeições diárias de 2ª à 6 ª feira, além de transporte de hora em hora para oncologia e consultas.Aos pacientes de Dourados também tem transporte ,fraldas geriátricas e cesta básica.

A Rede foi fundada em 1985 por um grupo de senhoras da sociedade na época. Hoje conta com 10 voluntárias atuantes e 04 funcionários.

A entidade recebe doações da comunidade de Dourados em dinheiro, roupas usadas, utensílios domésticos que são vendidos em um bazar que fica em frente à casa.

A Rede não recebe nenhuma ajuda pública, por isso as doações são tão importantes.

Veja TODAS as instituições que estão concorrendo e vote em nosso site:

Associação Anjos do Senhor, Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados – ACCGD, CEIA Dom Alberto, Creche Lar André Luiz, Lar do Idoso, Lar Ebenezer Hilda Maria Corrêa, Lar Santa Rita e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

#capa #matérias

13 visualizações

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube