Enviar a matéria pelo WhatsApp

Conheça cada instituição que concorre para receber doação da nova campanha da Revista Celebrar


Depois de tantos pedidos a Revista Celebrar agora pode chegar em sua casa! Para comemorar essa novidade está rolando em nosso site uma enquete, bem bacana, para ajudar uma instituição beneficente de Dourados. A campanha funciona assim: 10% do valor total de cada assinatura, será doado a uma instituição que você pode escolher votando nesse link: https://www.revistacelebrarms.com.br/assinatura

Oito instituições estão concorrendo, são elas: Associação Anjos do Senhor, Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados – ACCGD, CEIA Dom Alberto, Creche Lar André Luiz, Lar do Idoso, Lar Ebenezer Hilda Maria Corrêa, Lar Santa Rita e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Para que você conheça melhor o trabalho dessas instituições toda semana, aqui na minha coluna, contarei um pouco da história de cada uma, por ordem alfabética.

Hoje começaremos com a Associação Anjos do Senhor!

A Associação Anjos do Senhor é formada por um grupo de mulheres, maior parte na terceira idade que, sem receber nada em troca, resolveram fazer o bem ao próximo. Os Anjos do Senhor existem há 19 anos e reúnem cerca de 50 mulheres de Dourados.

O grupo fabrica fraldas geriátricas com as próprias mãos, são cerca de 1.500 por mês que são doadas aos hospitais públicos e também doa materiais de higiene, cadeiras de rodas, bancos para descanso, cadeiras para banho, televisão ara enfermarias, roupa de cama, ar condicionado, suporte para soro, travesseiros, cremes para escaras e ainda fazem visitas e orações com os pacientes. A Associação também faz doação de 45 cestas básicas por mês à Clínica do Rim.

Para que o grupo continue esse belo trabalho é preciso de dinheiro. Por isso, a ajuda da população com doações é fundamental. E a doação da revista Celebrar contribuiria imensamente.

#capa #matérias

0 visualização

A vida nos enche de motivos para Celebrar. É só prestar atenção aos detalhes para ver que, ao nosso redor, existem inúmeras razões para festejar, comemorar, reunir e partilhar.

© 2016 Revista Celebrar - Todos os Direitos Reservados - Este Site Foi Orgulhosamente desenvolvido por: Agência Integre

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube